O tiroteio aconteceu na madrugada desta quarta-feira e a vítima morreu na UPA da Morada do Ouro
GUERRA URBANA - O mês de março chega com um assassinato na Capital. Uma troca de tiros, supostamente entre bandidos, matou uma pessoa. Jefferson Marques dos Santos, de 25 anos, morreu por volta das 23h30 desta quarta-feira, 1, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Morada do Ouro, em Cuiabá.
Jefferson, segundo a Polícia, foi baleado ainda na madrugada desta quarta-feira no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele teria levado pelo menos três tiros e deu entrada em estado grave na UPA por volta das 6 horas da manhã.
A Polícia diz que recebeu informações de que Jefferson foi baleado pela madruga durante uma troca de tiros entre duas facções criminosas rivais no bairro Renascer. A Polícia, no entanto, ainda não sabe se a vítima estava envolvida em alguma facção envolvida no tiroteio.
O corpo de Jefferson foi liberado da UPA para o Instituto Médico Legal (IML) após ser liberado por investigadores da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP), liderados pelo delegado André Renato Gonçalves. Até o momento ninguém foi preso.
0 Comentários