Header Ads Widget

header ads

HOMENS MATAM TIO COM FOICE E JOGAM CORPO DE CABEÇA PRA BAIXO EM CACIMBA NA ZONA RURAL DE ARACATI

Um foi homem foi morto na madrugada do último sábado (13), na localidade de Corrégo de Ubarana, em Aracati, a golpes de foice. Ele foi enterrado de cabeça pra baixo, dentro de uma cisterna no terreno de sua casa. Os principais suspeitos do crime são seus sobrinhos.
O corpo de Antônio César Lauriano da Silva, de 35 anos, foi encontrado na última terça-feira (15), após os familiares receberem uma denúncia anônima afirmando que ele estava enterrado no terreno de casa.
O crime aconteceu na casa onde a vítima morava com outros sobrinhos. Na madrugada do sábado, os parentes da vítima teriam surpreendido o tio dentro do seu quarto e o assassinado com golpes de foice.
Segundo apurou a Polícia, em busca de não levantar mais suspeitas, eles ainda lavaram o quarto, e tentaram deixar o terreno de forma organizada.
De acordo com informações de familiares, a vítima era usuária de drogas e cometia pequenos furtos para sustentar o vício. O crime teria sido motivado por um roubo que aconteceu há seis meses.
A vítima do roubo acusou Antonio César do crime, mas este afirmou que os culpados eram os sobrinhos. O pai da vítima acredita que esse pode ter sido o motivo pelo qual o filho foi morto. Os suspeitos do crime estão foragidos.
PORTAL MASSAPÊ/ FONTE: Tribuna do Ceará

Postar um comentário

0 Comentários