Header Ads Widget

header ads

POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM SUSPEITO DE EJACULAR EM PASSAGEIRAS DENTRO DE ÔNIBUS

 


O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para o 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual 

A Polícia Militar prendeu, em flagrante, um homem de 21 anos suspeito de importunação sexual contra passageiras dentro de um transporte coletivo na avenida Heráclito Graça, no Centro de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (14).  
Chegando no local, agentes da PM foram informados pelas vítimas que o suspeito, sem antecedentes criminais, havia importunado sexualmente as passageiras, segundo a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). 
 
Ele recebeu voz de prisão e foi levado para o 34º Distrito Policial (DP), onde foi autuado em flagrante pelo crime de importunação sexual.  

Crime de importunação 

Definido pela Lei n. 13.718/18, o crime de importunação sexual é caracterizado pela realização de ato libidinoso na presença de alguém de forma não consensual, com o objetivo de “satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro”. O infrator pode ser punido com prisão de um a cinco anos. 

Fonte: DN

Postar um comentário

0 Comentários