Header Ads Widget

header ads

ARMAS E MOTOS ROUBADAS SÃO APREENDIDAS E DOIS SUSPEITOS SÃO DETIDOS PELA PM APÓS ASSALTO NA ZONA RURAL DE CROATÁ.

  Sábado  28 Novembro 2020  


Um homem de 31 anos e um adolescente foram detidos durante uma operação da Polícia Militar realizada no município de Croatá, na Serra da Ibiapaba. A dupla é suspeita de participação em um assalto ocorrido na manhã da sexta-feira (27) na localidade conhecida como no “Sítio Gameleira”, na zona rural do município. 

De acordo com informações da PM, a dupla em companhia de outros dois homens (todos armados de revólver) realizaram um assalto em uma residência onde roubaram a quantia de R$ 1.000,00. Durante a fuga foram interceptados por uma viatura do Destacamento local e ainda chegara a atirar contra os policias que revidaram a ação. Ninguém ficou ferido. 


Na ação foi preso Juvenal Ribeiro Feitosa. Além disso, a polícia apreendeu duas motos roubadas, dois revólveres calibre 38, munições e parte do dinheiro roubado. Dando sequencia as diligências, os policiais da Força Tática apreenderam um adolescente de 15 anos que confessou a participação no crime. 


Todos foram conduzidos a Delegacia de Tianguá para os procedimentos cabíveis. As diligências continuam na região em busca de capturar os outros dois assaltantes que conseguiram fugir em meio a um matagal. 
Ibiapaba 24 horas

Postar um comentário

0 Comentários