Header Ads Widget

header ads

Passageiro reage a assalto em ônibus de Fortaleza e mata suspeito com um tiro

  Quarta Feira 23  Dezembro 2020 



Passageiro reagiu a assalto que ocorreu dentro de ônibus (Foto: JÚLIO CAESAR)

Um passageiro de um ônibus que circulava no bairro Barroso, em Fortaleza, reagiu a um assalto e atirou contra um dos três suspeitos do crime, que veio a falecer logo em seguida. Toda ação aconteceu na manhã desta quarta-feira, 23, conforme informações divulgadas pela Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS). O passageiro ainda não foi identificado.

De acordo com o órgão, informações colhidas no local apontam que o trio entrou no coletivo para realizar o assalto. Um dos passageiros do ônibus reagiu e disparou contra um dos homens, que tentou fugir ainda mas que acabou falecendo minutos após a ação.

Tanto o passageiro quanto os dois outros suspeitos fugiram da cena do crime e agora as forças policiais seguem na região para tentar localiza-los. A identidade do homem que veio a óbito não foi divulgada formalmente ainda, mas com ele foi "apreendido um revólver calibre 32, com cinco munições".

Equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) foi chamada ao local e "colheu indícios que auxiliarão os trabalhos policiais". Um inquérito policial foi instaurado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Portal Massapê / O Povo

Postar um comentário

0 Comentários