Header Ads Widget

header ads

MULHER ASSASSINADA COM QUATRO TIROS NO DOM EXPEDITO EM SOBRAL/CE .

   Domingo 25 Abril 2021


A onda de violência na Cidade de Sobral /CE tem cada dia aumentado e infelizmente mais uma mulher foi morta em nossa princesa do norte . A dona de casa identificada por Benedita Arismenia Vieira, 34 anos, morava no Bairro Dom Exoedito em Sobral, foi morta com aproximadamente quatro tiros de arma de fogo .
De acordo com as primeiras informações, o caso aconteceu por volta das 2h 40 da madrugada deste domingo (25 ) na antiga rua Mauro no bairro acima citado .
O CRIME :
Segundo apurou a polícia , a vítima estava na sua rua quando em dado momento foi abordada por dois indivíduos indivíduos que chegaram em uma moto e sacaram de arma de fogo e efetuar os disparos atingindo a a mulher e logo em seguida fugiram do local , baleada, Arismenia foi socorrida para o hospital Santa Casa , mas infelizmente não resistiu e entrou em óbito.
A polícia militar ao tomar conhecimento do crime , compareceu no local através de duas viaturas , onde foi realizado procedimentos de diligências mas infelizmente até o fechamento dessa reportagem ninguém tinha sido preso . Arismenia , deixa dois filhos e segundo familiares trabalhava no Centec em Sobral , o núcleo de homicídio vai investigar o assassinato, soube para 37 o número de homicídios em 2021 na Cidade de Dom José , Chico Monte e José Euclides Ferreira Gomes, também tida como terra de cenas fortes.

Fonte: Sobral na Mídia/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários