Header Ads Widget

header ads

Segundo município do Ceará radicaliza lockdown e fecha até supermercados e farmácias

 Quinta-Feira 01 Abril 2021


A Prefeitura do Município de Santana do Acaraú decretou medidas mais ainda rígidas de isolamento durante o feriado de Semana Santa. O decreto corresponde ao período desta quinta-feira (01), até o domingo (04), e deixa ainda mais restrito o lockdown durante o feriadão da Semana Santa. O objetivo é impedir a propagação do coronavírus. 

O boletim epidemiológico divulgado pela Prefeitura na noite da última quarta-feira (31), mostra que o Município já registra 40 óbitos por Covid-19, 3.492 notificações de casos e 210 casos suspeitos. O município está em lockdown deste o dia 8 de março.

Novo decreto
O novo decreto de Santana do Acaraú foi assinado pelo prefeito Francisco das Chagas Mendes (PL) na quarta-feira e determina o fechamento de supermercados e farmácias restringindo o acesso da população a esses serviços somente por delivery. Também houve o fechamento temporário de bancos e lotéricas e a restrição da população ao consumo de bebidas alcoólicas. 


O feriado de sexta-feira (02), está cancelado para a Secretaria da Saúde, vigilância sanitária, Hospital Municipal Dr. José Arcanjo Neto, Unidades Básicas de Saúdes, Centro de Atenção Psicosocial (CAPS) e Central de Abastecimento Farmacêutico (CAF).

Fonte: O Povo   / Portal Massapê  

Postar um comentário

0 Comentários