Header Ads Widget

header ads

Homem tem perna amputada após acidente entre carro e moto no centro de Santa Quitéria

   Sexta Feira 02 Julho 2021


O gravíssimo acidente ocorrido na manhã da última terça-feira (29), no centro de Santa Quitéria, mudou para sempre os destinos de Auci de Sousa Soares, de 48 anos. O mesmo, que já vivia sem a perna esquerda, infelizmente teve o seu outro membro amputado em procedimento feito na Santa Casa de Misericórdia de Sobral, dado os ferimentos que teve quando o carro chocou-se com a moto que ele conduzia.

A vítima vinha do bairro Boa Vida, sem capacete, sob efeito alcoólico e ultrapassou o sinal vermelho. Ao entrar para a rua Senador Paula, não observou e em questão de segundos, um carro de cor prata que seguia pela avenida Coronel Manuel Alves acabou colidindo na hora.


O outro veículo vinha em velocidade reduzida, mesmo assim, provocou um grande estrago em Auci, que acabou caindo, teve fratura exposta e perdeu muito sangue no local. A moto que ele pilotava já era adaptada com uma ferramenta para ajudar na sua locomoção.


Diante da lamentável situação, amigos e familiares resolveram pedir ajuda nas redes sociais para ajudar em sua recuperação. O mesmo vem reagindo bem ao procedimento e a urgência agora é para tentar conseguir uma cadeira de rodas.

Fonte: A Voz de Santa Quitéria/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários