Header Ads Widget

header ads

MARTINÓPOLE-CE: PM’S DO P.O.G DETÉM DOIS SOB SUSPEITA DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Terça-Feira 27 Julho 2021


Um homem de 20 anos foi detido sob acusação de furto e outro indivíduo sob suspeita de crime de receptação durante a noite de segunda-feira, 26, no município de Martinópole. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 19h quando os pm’s do P.O.G. de Martinópole receberam uma denúncia de que no Conjunto João Paulo II, no bairro Japão, havia acontecido um furto de um aparelho celular.


No local os militares se depararam com a vítima identificada como Marta Kelly, 33 anos, a qual teria afirmado aos policiais que o seu irmão Marcos Iran, 20 anos, teria furtado o seu aparelho celular. A vítima ainda informou que o rastreamento do referido aparelho apontava para uma determinada residência. Os militares foram ao local e localizaram o dono da casa onde estava o celular, trata-se de Evandro Freire, vulgo “Tigrão”, o qual já havia sido preso por duas vezes sob acusação de tráfico de drogas. 

De acordo com a polícia, Tigrão teria negado que havia comprado o celular de Marcos, no entanto, o rastreamento estava dando a localização ali naquela casa. Marcos teria afirmado na frente dos pm’s que havia vendido o celular para Tigrão. Com a permissão do dono da casa os pm’s realizaram uma busca e então encontraram o celular furtado dentro da dita casa. Diante dos fatos o caso foi levado para a DPC de Camocim, onde contra Tigrão foi lavrado TCO por crime de receptação. Já contra Marcos, o mesmo que furtou o celular de sua irmã, foi feito apenas um B.O., já que sua irmã não quis representar contra ele. 

 

Efetuaram a prisão: ST Félix, Sds Dênis, Reis e Jeferson 


Portal Massapê


Postar um comentário

0 Comentários