Header Ads Widget

header ads

MADRUGADA DE PÂNICO EM CATUNDA: HOMEM É EXECUTADO, CASA INCENDIADA, CARROS E VEÍCULOS ATINGIDOS A BALA

  Quarta-Feira 25 Agosto 2021

 

Um clima de terror assusta os moradores de Catunda desde a madrugada de hoje (25), quando homens fortemente armados invadiram a cidade e agiram com bastante violência. Um homem foi executado, além de uma residência que foi incendiada e tiros disparados contra casas e veículos.

Os primeiros disparos foram ouvidos por volta das 2h30, no centro da cidade. Com bastante intensidade nos estampidos, os catundenses despertaram pensando se tratar de um ataque a agência bancária, mas na verdade era o bando "avisando" que chegaram.


No bairro Passagem, invadiram uma casa e executaram Renato Robson de Oliveira, que já era monitorado com uma tornozeleira eletrônica. Em seguida, chegaram em uma casa na avenida 7 de Setembro, ao lado de um posto de combustíveis, e em questão de instantes, atearam fogo, tendo o proprietário conseguido fugir do local sem ser atingido pelas chamas.

Na fuga, a quadrilha ainda metralhou dois carros e residências. Segundo informações, dois carros fugiram sentido Santa Quitéria e um carro e uma moto rumo à localidade de Paraná.


O corpo de Renato foi removido pelo núcleo da Perícia Forense em Canindé. O fogo foi debelado no começo da manhã por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A Polícia Militar segue em diligências no sentido de colher mais informações e tentar chegar aos bandidos.

Fonte: A Voz da Santa Quitéria/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários