Header Ads Widget

header ads

Padres de Reriutaba trocam acusações duras sobre patrimônio da igreja; veja áudio

 Terça-Feira 24 Agosto 2021


Repercutiu nas redes sociais nesta segunda-feira (24), uma situação espinhosa para os paroquianos da cidade de Reriutaba. Isto porque os dois padres da Paróquia Nossa Senhora do Perpétuo Socorro estavam brigando, trocando acusações em áudios, em relação ao patrimônio da igreja local.

Em decorrência da Covid-19 por ter sido contaminado, o pároco Pe. Eufrásio da Silva Filho teve de se ausentar de suas funções, tendo assumido interinamente o vigário Pe. João Bosco Arruda Linhares.

O que chamou a atenção é que, com o retorno de padre Bosco, surgiu a acusação de que ele teria comprado uma Hilux com o dinheiro da Paróquia, tendo para isso vendido o carro pertencente a igreja, uma Fiat Strada. Não parando por aí, a réplica veio acusando que padre Eufrásio teria deixado uma dívida de R$ 100 mil, ainda não paga, em um comércio na vizinha cidade de Varjota.

Ouça em 34:14


Padre Eufrásio afirma que já pagou o que devia em Varjota e agora, diante do comportamento dos sacerdotes, aguarda-se posicionamento firme da Diocese de Sobral, na qual são subordinados, na pessoa do bispo Dom Vasconcelos.

Fonte: CN7/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários