Header Ads Widget

header ads

PM'S DO P.O.G. DE GRANJA PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE AMEAÇAR E LESIONAR A FACA A SUA VIZINHA

   Sexta-Feira 20 Agosto 2021


Crime não está relacionado com Lei Maria da Penha


Durante a noite de quarta-feira, 18, pm’s do P.O.G. prenderam um homem suspeito de ter ameaçado e lesionado a faca uma vizinha no distrito de Santa Terezinha, em Granja. 

O Camocim Polícia 24h apurou que era por volta das 22h quando uma funcionária da UPA de Granja ligou para a PM informando que uma mulher identificada como Janaína Sales, 42 anos, residente no distrito de Santa Terezinha, havia dado entrada com algumas lesões e que o autor seria seu vizinho identificado como Manoel Rafael dos Santos, 28 anos. 


Os militares foram até a vítima onde a mesma teria informado que teria se desentendido com seu vizinho e este teria lhe lesionado com uma faca na altura do seu supercílio. Disse ainda que durante as agressões ela veio a cair e sofreu uma perfuração na lateral de sua coxa. Diante dos fatos os policiais foram até a residência do acusado e o localizaram. Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido junto com a vítima para a DPC de Camocim, local onde o delegado plantonista resolveu autuá-lo em flagrante sob acusação de crimes de ameaça e lesão corporal. Vale ressaltar que este crime não tem relação com o crime de Maria da Penha, visto que não havia nenhum vínculo afetivo entre os envolvidos. 

 

Efetuaram a prisão: ST Herman, Cb Moreira e Sd Vianei 

Fonte: Camocim Polícia 24h/Massapê Portal de Notícias 

Postar um comentário

0 Comentários