Header Ads Widget

header ads

PM'S DO RAIO DE GRANJA VÃO A URUOCA E PRENDEM INDIVÍDUO SUSPEITO DE POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO E TRÁFICO DE DROGAS

 Terça-Feira 31 Agosto 2021


Durante a tarde de ontem, segunda-feira 30, pm’s do Raio de Granja prenderam um indivíduo identificado como Francisco Elinardo, vulgo “Dezoito”, de 19 anos, o qual segundo as informações policiais, o mesmo é suspeito juntamente com outro comparsa por uma série de assaltos na região de Uruoca e Martinópole. 

O Camocim Polícia 24h foi informado que era por volta das 14h quando os pm’s foram informados que uma dupla suspeita por roubos em Uruoca e Martinópole estaria escondida em um matagal nas proximidades do bairro Mandacaru, em Uruoca.  

 

Sem perda de tempo os pm’s foram até o local e ao entrar no matagal foi encontrado uma moto Titan vermelha 150 sem placa. Depois de alguns minutos os indivíduos se aproximaram para pegar a moto, momento esse que o suspeito conhecido como Dezoito foi capturado, mas infelizmente o outro conseguiu fugir. Com o elemento capturado os pm’s apreenderam um revólver Calibre 32, uma sacola com uma certa quantidade de maconha, cocaína, uma balança de precisão e um celular roubado. Os militares consultaram a situação da moto e também descobriram que era roubada. Diante dos fatos o indivíduo foi conduzido para DPC de Uruoca onde foi autuado em flagrante sob acusação de tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e também responderá pela posse da moto roubada. 

 

 Fonte: Camocim Polícia 24h /Massapê Portal de Notícias

Postar um comentário

0 Comentários