Header Ads Widget

header ads

CHAVAL: PRESIDENTE DA CÂMARA É ACUSADO DE IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

 Domingo 17 Outubro 2021

                                    A vítima afirma ainda que foi quase atropelada

O Vereador Onofre Magalhães, Presidente da Câmara de Chaval, está sendo alvo de uma grave acusação.

Segundo a denúncia, já de conhecimento da Delegacia de Polícia Civil daquele município, no último dia 9 de outubro de 2021, durante uma festa realizada na localidade de Nova Olinda, zona rural de Chaval, o Vereador "Nanóia", como é conhecido, teria encostado seu órgão genital nas nádegas da jovem Luyla Rocha, de 24 anos de idade, que dançava com algumas amigas.

Segundo a própria Luyla, ele teria ainda tocado a parte lateral de seus seios, cintura e glúteos. Diante da situação, já envergonhada com o ocorrido, a vítima resolveu tomar satisfações, exigindo respeito ao assediador, que se manteve desconfiado e em silêncio.

Já chorando e enojada, a vítima afirmou que decidiu s retirar do local. No caminho, segundo ela, uma pessoa conhecida como Gilvan, parente do suposto assediador, jogou o carro sobre sua pessoa, pressionando seu corpo contra uma Hilux, veículo em que estava entrando. Ainda de acordo com seu relato, a porta da Hilux "afundou" e ela ficou rolando entre a lateral dos dois veículos. Luyla afirma que viveu momentos de terror.

Com muita dor, ela chegou a desmaiar por conta da pressão dos dois carros em seu corpo, sendo levada por amigos ao hospital local. O Vereador "Nanóia" é cunhado do Prefeito Sebastião Veras, indiciado recentemente por lesão corporal grave contra um jovem de 22 anos.

 Fonte: Camocim Online/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários