Header Ads Widget

header ads

Idoso ataca comerciante com faca em confusão por causa de som alto

    Sexta-Feira 29 Outubro 2021

 

A Polícia Civil de Goiás indiciou um idoso de 78 anos porque ele teria tentado matar uma comerciante de 30 anos a golpes de faca. O crime aconteceu no dia 21 de outubro deste ano em Bela Vista, região metropolitana da capital goiana.

Segundo as investigações, o idoso mora na mesma rua do comércio da vítima e estava insatisfeito com o barulho de uma caixa de som que ficava na porta do estabelecimento, divulgando produtos e promoções.

Um vídeo de uma câmera de segurança mostra quando o idoso parte para cima da comerciante e é contido por duas pessoas que passavam pela rua. Em seguida, ele deixa o local, escoltado por um rapaz de boné vermelho.

A vítima relatou para a polícia que só não foi ferida no tórax com a faca, porque uma pessoa que andava no local interveio, segundo a delegada Magda D’Ávila. No meio da confusão, o idoso feriu a própria perna.

Momento de fúria

O idoso já teria reclamado do som alto cerca de um mês antes do crime. No dia do crime, ele chegou na porta da loja enfurecido e teria dito que “resolveria o problema naquela hora”, de acordo com a delegada.

“Ele alegou que teve a atitude num momento de fúria, por não aguentar mais o som”, conta Magda D’Avila.

O idoso foi indiciado por tentativa de homicídio simples. O inquérito foi finalizado e encaminhado para o Poder Judiciário nesta sexta-feira (29/10). Ele responde em liberdade. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Fonte: Metropóles/Portal Massapê


Postar um comentário

0 Comentários