Header Ads Widget

header ads

CPRaio prende em flagrante suspeito de matar supervisor da Grendene em Forquilha

 Domingo, 21 Novembro 2021



A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu em flagrante, na manhã deste sábado (20), um homem suspeito de envolvimento em um homicídio. A captura ocorreu momentos após o crime ser registrado no município de Forquilha. O capturado foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
Após tomarem conhecimento sobre o fato, os policiais militares lotados no Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) e na 2º Companhia do 3º Batalhão da PMCE se deslocaram ao endereço indicado. Na ocasião, a vítima, de 56 anos, foi morta com um objeto perfurocortante no bairro Edmundo Rodrigues.
Após diligências, um suspeito foi identificado como Victor Emanoel Pereira Vasconcelos (21). Ele foi capturado em um imóvel da região. Diante dos fatos, Victor Emanoel foi conduzido para a Delegacia Regional de Sobral, onde foi autuado em flagrante por homicídio doloso.
A motivação do crime segue sendo apurada pelo Núcleo de Homicídios e Proteção à Pessoa (NHPP) da Delegacia Regional de Sobral. Após os procedimentos sobre os fatos serem concluídos, o suspeito preso foi colocado à disposição da Justiça.

Portal Massapê  

Postar um comentário

0 Comentários