Header Ads Widget

header ads

Homem usa arma de brinquedo em tentativa de roubo e é agredido

   Quarta-Feira 03 Novembro 2021

 

Um suspeito de roubo foi agredido após usar uma arma de brinquedo para tentar assaltar uma lanchonete, em Anápolis, a 55 km da capital goiana. Imagens de câmeras de segurança mostram o homem saindo de uma hamburgueria, enquanto os os funcionários correm atrás dele.

O caso ocorreu na noite de domingo (31/10). Segundo a Polícia Militar, uma viatura passava próximo do local no momento em que os agentes viram o suspeito já com sinais de agressão. Os policiais também constataram que a arma era falsa.

O Corpo de Bombeiros foi chamado para atender o homem, que estava com ferimentos leves na cabeça. De acordo com a PM, ele foi encaminhado para o Hospital de Urgências de Anápolis e, em seguida, levado para a Central de Flagrantes da cidade, onde ficou detido.

O dono do estabelecimento, que não quis se identificar, contou que o ladrão chegou nervoso à lanchonete, o agrediu e pegou dinheiro, um notebook e dois celulares.

O proprietário também disse que fez uma reunião com os funcionários. Segundo ele, todos entenderam que agiram de forma errada, no calor da emoção, ao tentar fazer justiça com as próprias mãos.

O Metrópoles não localizou o contato sda defesa do suspeito, já que o nome dele não foi divulgado.

Fonte: Metrópoles/Portal Massapê


Postar um comentário

0 Comentários