Header Ads Widget

header ads

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO DISTRITO DE TUÍNA MASSAPÊ

   Sábado 11 Novembro 2021

   


Na noite de sexta-feira (12) por volta da 22:05 hs; fomos informados de disparos de arma de fogo na entrada do distrito de Tuína, Massapê, precisamente no Bar Skina Shopp, populares informaram que dois indivíduos em uma moto Fan Vermelha Sem Placa, um de camisa verde e outro sem camisa de tatuagens pelo corpo, os suspeitos efetuaram dois disparos de arma de fogo e seguiram sentido Sobral, foi pedido apoia de Sobral. 

Vale salientar que a equipe da 3°Cia/3°BPM  já seguia sentido Sobral, quando um popular chegou e informou que um rapaz de bicicleta (vítima) falava que dois indivíduos teriam atirado contra o mesmo, e que os mesmos (acusados) iriam pegar a vítima na saída de Remédio para localidade de Tapera. A composição se deslocou até o citado local, onde deparou - se com o senhor Antônio Fernando (vítima) com uma perfuração de projétil de arma de fogo nas costa, onde a equipe de imediato acionou a ambulância local e posteriormente socorrido ao hospital local. E seu estado de saúde é estável. 

Vale ressaltar que a vítima informou que os indivíduos que tentara contra o mesmo seria: Nego Bila residente na Tapera Alta e Amarelinho filho de Antônio Braga, residente na localidade de Ararinha. 

Vítima Antônio Fernando do Nascimento, 35 anos de idade, residência  localidade de Tapera Alta/Massapê.

A VTR 3371 e a VTR 3294 (irso) fizeram diligências no sentido de capturar os acusados, más sem êxito. 

Composição: VTR 3371. SGT Albuquerque, SD Fernando.                                                         VTR IRSO Apoio: ST Paulo Cesar, SD Costa, SD Romison.                                     OFICIAL DE POLICIAMENTO: Ten. Sérgio. 

Fonte: 3°Cia/3°BPM/ Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários