Header Ads Widget

header ads

EM MASSAPÊ NO DISTRÍTO DE PADRE LINHARES CASAL E CONTRADO ENFORCADO NO BANHEIRO DA RESIDÊNCIA

     Domingo 12 Dezembro 2021


Na noite de sábado (11) por volta das 20:30 hs, a composição comandada pelo 1° SGT PM Charles e SD PM Sousa retornava da cidade de Massapê - CE, com destino a Moraujo - CE, quando foi informada por populares no distrito de Padre Linhares, rua Principal / Massapê,  que  naquele distrito havia um casal enforcado no banheiro de uma casa. A composição verificou a informação e constatou a veracidade do fato. As vítimas estavam penduradas em uma corda, já sem vida. Segundo informações de familiares, a vitima Maria da Solidade dos Santos era professora da rede publica do município de Massapê, e sofria constantes ameaças de morte por parte do atual companheiro, Antônio Marcos Cajazeira. A composição isolou o local até a chegada da perícia que ocorreu por volta das 22:20 horas. 

Vítimas:Maria da Solidade dos Santos , brasileira, amasiada, natural de Massapê, nascida aos 23/06/1972, C.I. 2005098087403, filha de Domingo Alves Santos e de Maria do Carmo Alves Santos, residente na Rua Principal, s/n - distrito de Padre Linhares / Massapê - CE. 

Antônio Marcos Cajazeira, brasileiro, amasiado, natural de Massapê, nascido aos 16/04/1972, filho de Antônio Vidal cajazeira e de Maria da Conceição Cajazeira, residente na Rua Principal, s/n - distrito de Padre Linhares / Massapê. 

Composição: VTR 3354, SGT Charles, SD Sousa. Perito: Sabino, Motorista: Moura,VTR da Perícia:7119. VTR do Rabeção:7201

Fonte: Polícia Militar de Massapê 4°CIA/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários