Header Ads Widget

header ads

PM'S DO RAIO DE ACARAÚ PRENDEM DUPLA TRANSPORTANDO 40 KG DE MACONHA DE FORTALEZA PARA JERICOACOARA

  Quarta-Feira 04 Janeiro 2022


A Polícia Militar do Ceará interceptou o transporte de 40 kg de maconha de Fortaleza para Jericoacoara após denúncia na noite desta terça-feira (04). Foram presos no carro Francisco Matheus da Costa, 21, que já tinha antecedente criminal por tráfico de drogas, e Carlos Leonardo Marques Leite, 25. 


Por volta de 23h00, a equipe do Raio de Acaraú recebeu informações de que um carro Gol preto estaria transportando drogas de Fortaleza para Jijoca de Jericoacoara.  Os militares se deslocaram para a cidade de Itarema com o intuito de interceptar o carro e durante o percurso, um carro com as mesmas características cruzou com os policiais militares que prontamente abordaram o veículo, na Rua Capitão Diogo Lopes, rodovia CE-085, da cidade de Acaraú. Momentos antes do carro ser abordado, a equipe notou um objeto ser arremessado pra fora do carro. 


Durante a abordagem, Francisco Matheus confessou de imediato haver grande quantidade de drogas no porta-malas e que todo o material ilícito encontrado era de sua posse. O objeto jogado para fora do carro por Matheus foi recuperado, se tratando de um aparelho celular que quebrou devido o arremesso. A equipe do Raio de Itarema deu apoio nas buscas ao veículo, sendo apreendido ao todo 55 tabletes de maconha (39,515 kg) dividido em duas caixas de papelão, 45 munições calibre .38 no assoalho do motorista e R$ 90,00 em dinheiro. 

Os suspeitos e materiais apreendidos foram apresentados na Delegacia de Camocim onde foi feito autuação nos artigos 33 e 35 da Lei das Drogas. 


Fonte: Camocim Polícia 24h  /Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários