Header Ads Widget

header ads

3° CIA DE POLÍCIA DE MASSAPÊ - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

Sábado 26 Fevereiro 2022

* Roubo a veículo

Dia 19 Por volta das 17:20 hrs a composição de serviço: Sgt Dinarte e Sd Rodrigues foram informados via Copom que no sítio São Francisco, ladeira, Meruoca-ce havia acontecido um roubo de duas motos. Segundo as vítimas dois elementos desconhecidos um magro cabelo loiro e outro mais forte com roupas pretas lhe abordaram mostrando uma arma por baixo da blusa. Levando suas motos. 1moto - Honda CG150 cor vermelha placa HWU 5454 ano 2010, e uma moto Honda CG 150 cor vermelha, placa ORQ 5478 ano 2014. Diligências foram feitas em toda área mas nenhuma localização dos indivíduos. 

Vítimas: Francilene da Silva do Nascimento. Filiação: Antonio Pereira do Nascimento e Maria Zilma da Silva do Nascimento. End:Sítio São Francisco, Meruoca-ce e Francisco Pereira da Silva. Filição: José Rodrigues da Silva e Creuza Pereira da Silva. End:Sítio São Francisco, Meruoca-ce. 

* Lesão corporal

Dia 20 por volta das 17:30 hrs as composições de serviço foram acionadas para uma ocorrência de lesão, chegando ao local e constataram a veracidade dos fatos, o senhor de nome José Brandão estava lesionado e o acusado seria o senhor Salvimar , as partes foram conduzidas para Delegacia de Sobral e adota dos os devidos procedimentos.

Vítima: José Brandão Marques. Mãe: Filomena Brandão Marques. Pai: Luiz Marques. D.N : 01/03/1976. End: Sítios Grossos, Zona Rural, Massapê- Cê.

Acusado: Francisco Salvimar Rodrigues de Paulo. Mãe : Antônia Rodrigues de Paulo. Pai: Antônio Aires de Paulo. D.N: 06/03/1979. End: sítio Padre Linhares, zona rural, Massapê - Ce

*Acidente com vítima fatal.

Dia 20 por volta das 19:00 hrs a composição de serviço foi informada por populares que na CE 362, saída de Senador Sá para Uruoca,   havia acontecido um acidente envolvendo motociclista: Moto Honda NXR 150 Bros ES, ano:07/08, placa HYL 0192, cor: Amarela, final do Chassi: 23400. Animal (cavalo). De imediato a composição se deslocou ao local referido e constatou a veracidade dos fatos. Sendo que havia duas vítimas no local. Que uma das vítimas já estava em óbito e a outra fora socorrida através da ambulância para o hospital local e em seguida transferida para Sobral em estado grave com possibilidade de TCE. Que foram acionados perícia, rabecão e PRE, que se fizeram presentes no local. 

Vítimas: Gerardo Bernardo dos Santos Neto. DN :26/11/1998, Filição: Manuel Rufino dos Santos e Rita de Castro dos Santos. End: Rua Nossa Senhora de Fátima, Bairro Matadouro, Senador Sá-Ce. E Antonio José de Sousa  Silva. DN:29/08/2004. Filiação: Raimundo Nonato da Silva e Maria Olivanda Cruz de Sousa. End:Sítio São Francisco, Senador Sá-Ce. 

*Achado de cadáver

Dia 21 Por volta de 9:40 hs. fomos informados por populares de um achado de cadáver na passagem molhada da localidade de contendas, Massapê. Chegando ao local foi constatado a veracidade da informação . Que um homem conhecido por Tarcísio  havia caído de bicicleta de cima da passagem molhada da referida localidade e que veio a óbito.

Vítima: João Tarcísio Cunha, aposentado. Filiação: Maria Roxa Cunha e Raimundo avelino da Cunha. Nascido em 07 de julho de 1958. Natural de, residente em Contendas,  Massapê.

*Lesão Corporal

Dia 21 por volta das 12:30 hs. fomos informados pelo Vigia do Hospital Chagas Barreto Municipio de Meruoca, que havia dado entrada ao atendimento médico um indivíduo vítima de Lesão Corporal. A composição de serviço ao se deslocar até o hospital constatou a veracidade do fato. A v,ítima Cássio Breno Faustino que estava consciente e sentindo fortes dores, informou seus dados pessoais e declarou não lembrar do agressor, que sofreu pauladas e desmaiou. Foi Socorrido pela a ambulância e esteve em observação  aguardando ser transferido para um hospital em Sobral devido está sentindo fortes de dores e suspeita de fratura. 

Foi realizado diligências em toda a rua do acontecido porém nada foi encontrado e ninguém soube da informações.

Vítima: Cássio Breno Faustino do Nascimento, estudante, solteiro. Filho de Cristina Faustino do Nascimento de Lima. DN: 25/09/1999. Residênte noSítio Boa Tia, Boa Vista Meruoca.

*Maria da Penha. Residência a prisão e ameaça. 

Dia 21 Por volta das 08:45 hrs fomos acionados pela vítima, a senhora Vâni, informando  que seu companheiro havia quebrado a porta  e vários objetos de sua residência, na localidade da jatobá, Massapê, que a mesma foi ameaçada de morte pelo acusado; José Edilson, que diante dos fatos, policiais sairam em diligências a procura do acusado. Que o mesmo ao avistar ao composição, puxou um punhal e partiu pra cima da composição, foi necessário utilizar a espingarda calibre12 com munição de anti -motim para conter o  acusado. O mesmo resistiu a prisão. Foi dado voz de prisão e conduzido a delegacia de Sobral para os procedimentos cabíveis. 

Vítima: Francisca Vani Nascimento. Filiação: José Elias do Nascimento e de Maria do Livramento do Nascimento. D.N. 07/05/72. Natural. Moraújo-Ce. 

Acusado: José Edilson da Silva Lima. Filiação: Raimundo Ataide de Lima e de Maria Iracema da Silva Lima. Nasc: 12/06/1976. Nat: Massapê,Ce.

* Violência doméstica

Dia 21 por volta das 13:30 hs. recebemos a informando que Gustavo teria agredido seus avós, Maria dos Santos de Oliveira e José Rodrigues do Nascimento. De imediato, a composição se deslocou até o distrito de Campanário, Uruoca  e constatou a veracidade da informação. Após diligências, o acusado foi localizado nas margens da CE 362 e conduzido até a DPC de Granja-Ce. Dessa forma, foi lavrado o auto de prisão em flagrante.

Vítima: Maria Rodrigues dos Santos, casada, aposentada. Filiação : José dos Santos de Oliveira e Jacinta Maria de Jesus.DN : 25/05/49. Naturalidade : Granja, Ce. Endereço: Distrito de Campanário.

Acusado: Gustavo Silva do Nascimento. Filiação : Inácio Rodrigues do Nascimento e zilzivan Azevedo Silva. DN: 02/07/97. Natural de Cariré. End: Distrito de Campanário. Estado civil: União estável.

* Roubo a Pessoa

Dia 21 Por volta das 19:30 hrs fomos informados que havia acontecido um assalto na estrada carrossavel já chegando naquele distrito de Serrota, Senador Sá. De imediato a composição seguiu para averiguar a informação, onde também acionou o apoio da guarnição de Uruoca, pois, segundo as informações repassadas davam conta que os elementos teriam fugido por outra estrada carrossavel sentido aquela urbe. A vítima foi encontrada e relatou que vinha trafegando na Estrada quando na subida de um alto, foi surpreendida por dois(02), meliantes que lhe tomaram sua motocicleta: MOTO HONDA CG150 FAN ESI,

ANO 2012, COR: VERMELHA, PLACA: OHY 1248.Que a Vítima disse que os acusados realmente teria seguido sentido a cidade de Uruoca, onde  foi feito diligências mais sem êxito. A vítima foi orientada a registrar um B.O na Polícia Civil.

Vítima: Antonio Edivan Silva Galdino. Pai: Francisco Menezes Galdino. Mãe: Maria do Socorro Silva. Nat: Uruoca-Ce. End: Distrito de Serrota, Senador Sá. 

*Assalto à estabelecimento. 

Dia 22  por volta das 13:20 hs. fomos informados de um assalto na loja Macavi que ficar na avenida Oziris Pontes, em Massapê. Segundo fucionarios, um elemento de características, magro, alto de blusão e uma mochila nas costa, chegou com arma de fogo anunciado o assalto, e foi levado, 12 celulares  do mostruário,  2 celulares de dois funcionários da loja um relógio e um TV Samsung 43 polegadas, o mesmo  saiu sem rumo ignorado foi feito diligências nas redondezas mais sem êxito.

* Lesão por arma de fogo

Dia 23 por volta das 07:55 hs fomos informados que um indivíduo dera entrada no hospital municipal com supostas lesões a arma de fogo, verificada a veracidade do fato; Policiamento se deslocou até o local, no bairro da Cagece em Massapê, indicado pela vítima José Wildon Bastos Oliveira filho. Filho de Maria de Fátima Bastos Oliveira DN 14/05/1982. Natural de Sobral, residente em Meruoca, na rua Josoé Bernardo de Lira próximo ao estádio. Ao chegar no local indicado pela vítima que não soube indentificar seu agressor. Nenhum morador daquele bairro viu ou ouviu nada.

*Apoio a Secretária de Saúde  (ÓBITO)

Dia 34 por volta das 12:30 hrs a equipe de serviço do Bravo 27 recebeu a informação da Secretaria de Saúde de Massapê,  que uma senhora tinha vindo a óbito por morte natural e que a médica do hospital local ao verificar o corpo percebeu uma possível fratura na perna esquerda não completando o laudo médico. Fomos ao local do fato bairro Alto da Cagece  onde estava acontecendo o funeral . Diante desses fatos foi acionado a perícia rabecão para o procedimento cabível. 

*Tentativa de Roubo

Dia 25 Por volta de 9:00 hrs fomos informados de um assalto, onde dois indivíduos tentaram roubar um transeunte entre Mumbaba de Cima e Mumbaba  de  Baixo; A composição de deslocou ao local e constatou a veracidade da informação. A vítima se encontrava no  local sendo atendida pelo SAMU pois sofreu uma queda e estava com escoriações pelo corpo , a mesma relatou que dois indivíduos mascarados , todos vesdidos de preto pularam na frente da moto com arma de fogo e no momento que a vítima tentou frear , sofreu uma queda e ao levantar , os indivíduos já tinham fugido em direção a mata ; Foi feito deligências na área mas os indivíduos não foram localizados . Vítima foi orientada a fazer um B.O .

Vítima: Francisco Matheus Alexandrino Almeida. Filiação: Francisco Airton Almeida e Francisca Edileuza  Alexandrino Almeida. Nasc: 03/10/2003. Matural de Sobral. Moto pilotada pela vítima:Fan 160 vermelha de placa OSD 0845.

*Cumprimento de mandado de prisão

Dia 25 Por volta de 10:00 hrs  Foi feito diligências para cumprir mandato de prisão aberto contra um indivíduo conhecido como Nego João. Que o mesmo estava transitando em uma moto na CE 362 de Mumbaba a Massapê. No  sentido saida para Sobral foi efetuada a capturar o indivíduo na entrada da cidade. O mesmo foi conduzido até a delegacia de Massapê onde foi confirmado o mandado de prisão e o mesmo se encontra preso na delegacia de massapê e posteriormente será tomado as medidas cabíveis.

Vítima: Antônio Daniel Teixeira Ferreira. Filho de  Maria Teixeira e Raimundo Ferreira. Nasc:18/08/1997. End: Travessa Biapino, S/N, Cohab Cruzeiro 04. Natural de Massapê.

 * Roubo a pessoa

Dia 25 Por volta de 16:00 hrs fomos informados de um roubo na localidade de Tangente, Massapê, onde dois indivíduos roubaram a diretora de um dos colégios da localidade; Chegando ao distrito onde foi confirmado por populares o ocorrido; Que o roubo tinha ocorrido por volta de 13:00 hrs na entrada do distrito, quando a diretora Evania Alves Carneiro , estava se deslocando a Massapê. A vítima relatou aos funcionários do colégio que dois indivíduos em uma moto preta tipo fan, de capacetes, lhe roubaram uma bolsa com documentos e seu celular e fugiram por dentro da localidade seguindo rumo ignorando. A vítima após o roubo se deslocou até sua casa na localidade de campestre, e informou aos  funcionários do colégio que depois faria um B.O.

Vítima: Evania Alves Carneiro. End: localidade de Campestre, Massapê.

Fonta: 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê






Postar um comentário

0 Comentários