Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ /CULTURA - Prefeitura Realiza Oficina de Pintura em Tela no Centro de Convencão de Massapê

Quarta feira, 16 de Fevereiro de 2022

             imagem: prefeitura de massapê


Nesta quarta-feira (16/02), de 09h às 11h, o Centro de Convenções Jarbas Aguiar recebe a Oficina Pintura em Tela, facilitada pelo artista visual, @FabricioNevespintor. A formação é aberta ao público e gratuita, integrando a programação do Circuito Formativo do Edital de Atividades Artísticas e Culturais da Lei Aldir Blanc Massapê. 

José Fabrício Neves Rodrigues tem 30 anos e faz artesanato e pinturas em telas desde o ano de 2006, quando tinha 15 anos de idade. O artista visual foi auxiliar em uma oficina promovida pela Prefeitura de Massapê no ano de 2012 e já expôs seu trabalho na Feira de Artesanato, na Praça Matriz de Massapê. E atualmente trabalha com diferentes tipos de artesanatos, entre eles, peças de gesso, pinturas em telas e maquetes.

A atividade cumprirá todos os protocolos de distanciamento social, apresentação do passaporte da vacina, uso obrigatório de máscaras e álcool em gel. 😷 As inscrições ocorrerão ao início da atividade, limitadas à capacidade de vagas.

*Projeto fomentado com recursos da Lei Federal Nº 14.017/2020 - Lei Aldir Blanc - por meio da Secretaria da Juventude, Desporto, Cultura, Turismo e Lazer de Massapê.

Fonte: prefeitura municipal de massapê/portal de notícias de Massapê.

Postar um comentário

0 Comentários