Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - MASSAPEENSE KÉLVIA ALBUQUERQUE FILHA DO EX-PREFEITO JACQUES ALBUQUERQUE VAI DISPUTAR A VAGA DE DEPUTADA FEDERAL

Segunda Feira, 28 de Fevereiro de 2022

          foto: Rede social de Domingos filho


Ex- vice prefeita de Massapê, Kelvia Albuquerque, disputará a uma cadeira na Câmara Federal. A notícia foi divulgada na manhã de hoje nas redes sociais de Jacques Albuquerque e ex-presidente da assembleia legislativa do estado do Ceará, Domingos Filho. 

Vejam o que disse Domingos Filho em suas redes sociais na manhã de hoje:

"Mais uma excelente opção que chega na família 55, para a disputa eleitoral, Kélvia Albuquerque @kcalbuquerque. Vai pleitear uma vaga para  a Câmara Federal. Uma mulher guerreira, forte e determinada! Aqui, com o querido amigo, o ex-prefeito de Massapê, Jacques Albuquerque"

Kélvia Albuquerque,  é filha do ex-prefeito Jacques Albuquerque. Kélvia, que volta a discussão e ao cenário político de Massapê.

Kélvia é sobrinha do deputado Zezinho Albuquerque, que também corre na disputa federal, para eleger seu filho AJ ALBUQUERQUE. Isso chega até marcar o calendário da política de Massapê.

Kelvia deverá disputar as eleições de deputada pelo mesmo partido que seu pai Jacques Albuquerque. O partido PSD de Domingos Filho, é comandado por Jacques Albuquerque em Massapê.

            Foto: rede social de Domingos filho

Fonte: Redator Cléber Sousa / portal massapê

Postar um comentário

0 Comentários