Header Ads Widget

header ads

RESUMO SEMANAL DO PLANTÃO POLICIAL DE MASSAPÊ DA 3° CIA/3ºBPM

   Sábado 19 Fevereiro 2022



*Homicídio

Por volta das 03:00 hs na  madrugada (19),  O Hospital de Uruoca relatando que uma mulher teria dado entrada com varias perfurações pelo o corpo a golpes de facas onde à minutos depois veio a falecer e de imadiato a polícia  foi ao hospital colher informaçoes e em seguida a procura do acusado e efetuada a prisão em flagrante delito.

Acusado: Joao Evangelista Neto, filiaçao: Isabel Moreira de Sousa e Antonio Cunha, nascido em 05/11/1984, agricultor.

Vitima: Maria do Livramento Carneiro Machado da Silva

Filiaçao:Maria Carneiro de Sousa e Agripino Machado Siqueira,  end: Rua Boa Vista,  Brasilia S/N.


*Achado de cadaver.

Dia 13 Por volta das 15:00  hrs  a polícia foi informda por populares de um achado de cadaver no açude do padre a  composição de serviço:Sgt Dinarte e Sd Rodrigues foram até o local e constataram a veracidade. o corpo estava imerso na água

Polícia resguardou o local, foi acionado CBM para o resgate do corpo e em seguida a perícia (rabecao).

Vítima: Valdir do Nascimento Sousa, DN: 03/03/1989,

Filiação: Maria Cosma do Nascimento e Gerardo Vieira de Sousa. Est.Civil:solteiro.           

Ender: Rua do Açude, Meruoca-ce. 

*Crime Contra a Fé Pública 

Dia 14 por volta das 22:30 hs. A composição de serviço  em patrulhamento na cidade de Alcântaras, se deparou com indivíduo conduzindo uma motocicleta com escapamento adulterado e praticando manobras perigosas, ao avistar a viatura o indivíduo empreendeu fuga pela CE 241 em direção a cidade de Coreaú, abandonando o veículo logo em seguida e se evadindo no matagal, onde a placa que estava na motocicleta, era de outro veículo, porém, não tinha queixa de roubo, a mesma foi apresentamos no  dia 14/02/2022 na delegacia municipal de Coreaú.

Moto Honda/titan 125 cor azul. Placa: HWG7520. Placa que estava no momento da apreensão: PMD 8948.

*Acidente de trânsito 

Dia 15 por volta das 15:40 hs. Um acidente de trânsito próximo a entrada do Sitio Boa Vista, Meruoca. A polícia ao se deslocar até o local foi constatado a veracidade do fato, que no local só estava uma moticleta Honda Bross cor vermelha de placa PMK 6885 da vítima que já tinha sido socorrida para o hospital na Cidade de Meruoca-Ce.

Que o motorista do caminhão da loja Macavi envolvido no acidente aguardou até a chegada da ambulância e depois seguiu destino. A composição foi até o hospital em Meruoca e manteve contato com a vítima, que estava consciente e declarou que havia colidido na traseira e lateral do caminhão e posteriormente a caiu ao solo. Afirmou não ser habilitado, estando com escoriações e suspeita de fratura e encaminhado para exames em Sobral.

Vítima: Francisco Jovani Coelho. Filiaçao: Raimundo Luiz Coelho e Terezinha Pires Coelho. DN: 05/05/1969. Natural de Meruoca-CE.

Condutor do caminhão: Raimundo Nonato Siqueira. DN: 18/11/76.  Placa NQW 6308. Casado. Bairro Edmundo Rodrigues ,Forquilha.

*Mandado de prisão por pensão alimentícia.

Dia 17 por volta da 16:00 hs A polícia militar foi solicitada pelo oficial de justiça João Paulo Rodrigues Amaral para cumprir  um mandado de prisão por pensão alimentícia ; Que Francisco Ocimar de Oliveira Lima estava no fórum de Massapê . Chegando lá juntamente com o oficial, foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido a DRPC de Sobral, em seguida IML , logo após PIRIS.

Acusado: Francisco Ocimar de Oliveira Lima. Filiação : Raimundo Osmarino  de Lima e Maria do Socorro de Oliveira Lima. Nasc:28/10/1985. Matural: Massapê. End: São Damião 

*Ameaça.

Dia 18 por volta das 10:40 hs Por volta das 10:40, durante o patrulhamento de rotina, populares vieram comunicaram que estava acontecendo uma briga entre dois indivíduos, em um bar próximo a Igreja Matriz de Moraújo.

De imediato a polícia se deslocou até o local, um indivíduo no qual foi avistado estava machucado e alterado, mas o mesmo foi levado pra sua residência, porém minutos depois o avistado com uma foice indo atrás do seu desafeto, nesse momento os policiais  imobilizaram e conduziram o mesmo a delegacia de Sobral.

Acusado: José Wytalo dos Santos. Profissão: Mecânico. Endereço: Moraujo. Filiação: Angelita Batista dos Santos e Benício Rodrigues dos Santos

Suposta Vítima: não foi encontrado.

* Achado de Cadáver. 

Hoje dia 19 por volta das 10:25 hs. A polícia foi informada através de populares que, o vigia do Centro de Convenções de Massapê tinha sido encontrado morto no banheiro do prédio onde o mesmo trabalhava. 

Segundo informações o vigilante entrou de serviço ontem 18/02/2022 por volta das 18 horas, e as 06 horas de hoje era o término de seu plantão. 

Vale salientar que por volta de 10 horas de hoje a família resolveu procurar a vítima no Centro de Convenções, o irmão da vítima arrombou a porta do banheiro e encontrou seu irmão já sem vida, aparentemente morte natural, pois a vítima tinha problemas cardíacas.

Vítima: John Henley Tomé Lopes. Pai Antonio Gomes Lopes. Mãe Maria Valderina dos Santos Tomé. D.N 11/12/1996. Resistência Rua Manoel Jarbas Aguiar n°65, bairro da Baixa, Massapê.

Fonte: Polícia Militar de Massapê 3°CIA/Portal Massapê




Postar um comentário

0 Comentários