Header Ads Widget

header ads

3° CIA DE POLÍCIA DE MASSAPÊ - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

Domingo, 06 de Março de 2022



* Lesão Corporal por Arma Branca

Dia 26 Por volta das 17:00 a VTR 3371 foi acionada via Copom para uma possível ocorrência de Lesão Corporal, no bar do Bolinha, na Bandeira Branca, Massapê.  A denúncia alegava que o indivíduo de alcunha Pedrinho da Marieta teria agredido um indivíduo com um instrumento corto contudente.  De imediato a composição compareceu no local e  constatou a veracidade da denúncia . Foi colhido as informações e realizado diligencias em toda extensão territorial. Nada encontrado.

Vítima: Francisco José da Costa Soares. Filho de Mãe Maria de Fátima Costa Soares. D.N 07/07/1977. Residência Rua Nonato Costa/Vila São João S/N - Massapê.

Acusado: Pedro Ferreira do Nascimento. D.N 24/07/1957. Pai Francisco de Assis do Nascimento. Mãe Maria dos Anjos do Nascimento . Residência Bairro Rodagem- SN- Massapê.

* Moto Abandonada Com Queixa de Roubo. 

Dia 27 por volta das 08:25hs. polícia acionados através da CIOPS de uma motocicleta abandonada no Mumbabá de Baixo, Que possivelmente teria sido roubada em Sobral. 

A composição da VTR 3304 chegando até o local e confirmou a veracidade dos fatos, trata-se de uma moto Biz 100 cor branca ano 2017 Placa PMV-9284.

Informações de que a referida moto teria sido roubada em Sobral, na CE 362 próximo ao 3° BPM.

Vale Salientar que o suspeito do crime foi preso pela composição do FT Rural, onde o indivíduo de nome Ryan de Sousa Morais foi conduzido na posição de suspeito para DRPC de Sobral. 

Adianto vos que a motocicleta foi conduzida e apresentada na Regional de Sobral pelo FT Rural, já que a moto estava travada no local onde foi achada. 

* Desacato, Resistência e Lesão

Dia 27 por volta das 17:30hs a composiçao realizando patrulhamento na cidade de Moraujo foi parado por populares e informados que um homem de Nome: Daniel Araujo Batista. Mãe Hilda maria de araujo. Data de Nasc 12/02/86. End: Rua prefeito Raimundo Benicio centro. Moraujo/Ce havia ido ao Destacamento de Policia local e estava quebrando o Portão e gritando, perguntando onde estavam os vagabundos que trabalhavam ali, logo apos a composição se deslocou ao bar onde o mesmo estava ingerindo bebedas alcolicas, ao tentarmos realizar a busca pessoal o mesmo não aceitou a abordagem vindo a  reagir desferindo soco na composiçao onde tivemos que usar da força moderada para contelo e algema-lo, e seguida foi dado voz de prisao e conduzido a Delegacia de Policia Civil de Sobral.

* Veículo abandonado na Via

Dia 01/03. Por volta das 23:00 hs  o Sgt. Maia estava de serviço e solicitou o apoio em uma situação de roubo de moto que tinha acontecido na cidade de Uruoca, de imediato foi feito o deslocamento quando na CE 362 nas próximidades de Barreiras e foi avistado  duas motos com dois elementos suspeitos que foi feita a perseguição enquanto um dos elementos abandonou a moto de placa OHY 1248 e empredeu fulga foi feito diligencias na área de Uruoca porém não foi encontrado os elementos. A motocicleta se encontra com queixa de roubo e será apresentada amanhã na DPC de Uruoca.

* Roubo a Pessoa

Dia 01 por volta de 15h:15 hs. Composição foi informado de um roubo a pessoa, no Bairro N.S. de Fátima próximo a pracinha.  Que a vítima relatou que dois indivíduos em uma moto fan de cor vermelha, ambos de capacete preto, trajados de blusa vermelha e branca, subtraíram sua carteira contendo um cartão de crédito do banco do Brasil, seu RG e 750 reais em espécie. Que foram realizados diligências no intuito da captura  dos acusados, mas até o presente momento sem êxito. Foi orientado a vítima a realizar o B.O.

Vítima: Sebastião Lima Aragão. Est. Civil: Casado Filiação: Maria Zuleide Lima e Antônio Forte Aragão. D.N: 11/06/80.  End: Rua Dolores Gomes Barbosa n° 61 - bairro N.S. de Fátima - Massapê-Ce.

* Assalto

Dia 02 Por volta das 19:00 hs. horas fomos informados que no Distrito de Serrota um cidadão havia sido abordado por dois elementos que de posse de revólver anunciaram o assalto levando sua motocicleta, Honda C/G 150 Titan ES placa HYB 4366 e que o mesmo não soube informar se conhecia os indivíduos, foi feito diligências pelas localidades Jurema, Mata Pache, Guajará, Corgos mais infelizmente sem êxito.

Vítima: Domingo  Dionísio. Solteiro, 51 anos. Natural de Senador  Sá. Reside no Distrito de Guajará, Senador Sá. Mãe: Maria da Conceição Dionísio. Pai: Antônio Dionísio. 

*  Maria da penha (ameaça) Violência Doméstica.  

Dia 03 por volta das 22:30 hs. .A VTR 3304 foi acionada via Copom para uma possível ocorrência de Maria da Penha, na  Av. Manoel Bezerra, Alto da Boa Vista, Massapê. A vítima relatou para composição que seu irmão Francisco Eudinardo havia ameaçado de matar seus pais com uma faca, pois não era a primeira vez. Ao realizar uma busca minuciosa no suspeito, foi encontrado uma faca tipo peixeira com o acusado.

Foi dado voz de prisão ao acusado e conduzido as partes para Delegacia Municipal de Sobral para procedimentos cabíveis. 

Reintero que os pais do acusado não quiseram representar contra mesmo, pois são idosos com saúde debilitada. A vítima é sua irmã (Cleudiane) que também foi ameaçado de morte. 

O indivíduo foi autuado em flagrante e está recolhido na DMPC de Sobral. 

Vítima: Antônia Cleudiane Andrade Reinado. Pai Francisco Eudes Reinaldo. Mãe Maria da Conceição Davi Andrade Reinado. D.N 03/12/1997. Residência Rua São José, Bairro Cemitério/Massapê - CE. 

Acusado: Francisco Eudinardo Andrade Reinaldo. Pai Francisco Eudes Reinaldo. Mãe Maria da Convenção Davi Andrade Reinaldo. D/N 29/09/1990. Residência Av. Manoel Bezerra, N°04, Bairro Alto da Boa Vista/Massapê - CE. 

Fonte: 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários