Header Ads Widget

header ads

MARTINÓPOLE-CE: HOMEM CAI DE MOTO DURANTE PERSEGUIÇÃO E É PRESO POR PM''S DO P.O.G SOB ACUSAÇÃO DE EMBRIAGUEZ AO VOLANTE

  Terça-Feira, 15 de Março de 2022


Policiais militares do P.O.G. de Martinópole efetuaram a prisão de um homem sob acusação de conduzir moto em estado de embriaguez.  

De acordo com as informações apuradas pelo Camocim Polícia 24h, era por volta das 17h de segunda-feira, 14, quando os militares estavam em patrulhamento de rotina e observaram um indivíduo no Conjunto Habitacional Benedito Barros pilotando uma motocicleta sem capacete e em alta velocidade, mas não foi possível abordá-lo.


Após alguns minutos, a equipe voltou a se deparar com o mesmo indivíduo e que ao avistar a viatura policial tentou novamente empreender fuga, no entanto, ele perdeu o controle em uma curva e sofreu uma queda.


De acordo com a polícia, ele não possui CNH e tinha sinais de embriaguez. O homem foi identificado como José Roberto, de 48 anos. Ele teria confessado que havia ingerido bebida alcoólica durante o dia. Ele realizou espontaneamente o exame do bafômetro, ocasião em que ficou constatada a concentração de 1,20mg de álcool por litro de ar alveolar. Desta forma ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi autuado em flagrante com base nos artigos 306 e 309, ambos do CTB. 


Efetuaram a prisão: Sgt Jackson, Cb Ernandes e Sd Monteiro 



Fonte:Camocim Polícia 24h / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários