De saída do Senado Federal, Tasso Jereissati (PSDB) coordena uma reestruturação do diretório estadual tucano no Ceará para dar um novo “fôlego” ao partido. A sigla, que já chegou a comandar o Governo do Estado por 16 anos, conta, atualmente, com apenas uma deputada estadual e um federal – ambos de saída da sigla –, além da cadeira a ser deixada por Tasso a partir do próximo ano. Sob comando do suplente de senador Chiquinho Feitosa (PSDB), a legenda espera viver “um novo ciclo” no Ceará.
Em evento prestigiado por quadros do PDT, PL e Pros, o presidente do diretório estadual tucano, o ex-senador Luiz Pontes, passou o cargo para Feitosa nesta segunda-feira (21), na Assembleia Legislativa do Ceará.
Em seu discurso, o ex-mandatário fez uma avaliação das dificuldades encontradas pela sigla no Estado. “Houve momentos em que ficamos Tasso e eu, em seu gabinete, conversando: ‘e aí? O que vamos fazer?’”, revelou Pontes.
"Mas não nos curvamos. Saíram deputados, prefeitos, mas nunca aceitamos filiar, entre pessoas do nosso lado, alguém que não tivesse o comprometimento da ética partidária, de pensar socialmente nos projetos, nos avanços que o partido deu”, disse Luiz Pontes.
Fonte: Diário do Nordeste / Portal Massapê
0 Comentários