Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Vereador Thalles Lira(PP) Independente e Oposição Juntamente com o seu Pai Mazim Lira

Segunda Feira, 28 de Março de 2022

        foto: Retirada de Perfil de Rede Social

Depois da Desfiliação do Ex Vereador e Ex Secretário de Educação Mazim Lira do PP no dia 07 de Fevereiro. O Seu filho Thalles se comporta na câmara e nas redes sociais como Independente e de Oposição no ano de 2022.

No dia 07 de Fevereiro

 Thales e Marzim estiveram juntamente com o Deputado Estadual Moisés Brás do PT para abordar vários assuntos do Município.

No dia 04 de Março

Os Mesmos Receberam em sua casa a visita do Depultado Federal Moses Rodrigues e do seu pai, candidato a Deputado Estadual Dr. Oscar Rodrigues. Neste Encontro, Thales em Redes sociais, afirmou que estava em um novo Projeto juntamente com Tarcísio Júnior, Walmor Pontes, entre outros amigos e Parentes.

18 de Março 

Mazim e Talles Receberam outra visita, dessa vez o Secretário de Esporte da Prefeitura de Fortaleza Ozires Pontes, filho do Senador Luiz Pontes.

Há 1 Semana atrás

Depois de alguns dias, mais uma vez, Mazim e Thalles Receberam o Deputado Federal Moses Rodrigues e uma visita Do Ex Vereador Dr. Estevão Vale para debater a Política local.

Na câmara

Na Última Seção da Câmara, o Vereador Thales Lira falou da situação do galpão dos Feirantes que já é um problema antigo e cobrou a Prefeitura de Massapê.

Editorial Portal Massapê

Na Rede social de Thalles, ainda se encontra a capa do seu Slogan, do partido PP, e ainda o nome da Prefeita Aline Albuquerque.

Portanto não se sabe qual será as próximas articulações políticas com o novo grupo e não se sabe até quando Thalles demonstrará lealdade ao partido de AJ.

Fonte: Redator Cléber Sousa / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários