Header Ads Widget

header ads

3° CIA DE POLÍCIA DE MASSAPÊ - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA

 Sábado 23 de Abril de 2022

* No dia 16 por volta das 21:20 hs a composição da VTR 3371, quando no patrulhamento de rotina, nas medicações do posto central, foi informada através de um popular trausente de um acidente de trânsito, ocorrido na CE 232,  que interliga Massapê ao distrito de Padre Linhares, que de imediato a composição fez o deslocamento até o local supracitado, onde pode-se confirmar a veracidade dos fatos, tratava-se de um acidente onde uma moto TITAN de PLACA NUU 3134, conduzida pela vítima José Nilson Lima Nascimento, 47 anos, atural de  Massapê, prof: Servente, residente na localidade de Auia - Massapê acabará de colidir com uma vaca. Que de imediato foi requisitado uma ambulância ao local, que foi constatado o óbto da vítima através da equipe médica. Que fora acionado perícia e rabecão, que a viatura ordinária do serviço operacional permaneceu no local do sinistro resguardando o corpo e o ambiente do acidente para que nada se altere.

* Dia 17 apreensão de drogas por volta das 10:00hs, a composição realizava blitz na Rodovia CE 362 / Localidade de Mumbaba de Baixo / Massapê - CE., quando  abordou dois indivíduos em uma moto Titan vermelha de placa PNF 6827 quando garupeiro ao avistar a composição da blitz,o mesmo jogou um Tablete pequeno de maconha e uma pequena pedra de crack, e com o mesmo foi encontrado a importância de R$ 170,00 ( cento e setenta reais). Os indivíduos foram conduzidos  para Delegacia de Polícia Cívil em sobral, onde o delegado instaurou o TCO por infração ao Artigo da lei.Art.28,Lei de entorpecentes (Lei.11343).

Sendo o acusado liberado após a conclusão do procedimento policial. 

Condutor da moto: Francisco Das Chagas Arruda Filho, brasileiro, solteiro, natural de Sobral,  nascido aos 25/04/1991, residente: Projeto Integração. Bairro Parque Silvana ll. Sobral.

 Acusado: Rymael Januário Nascimento, brasileiro, solteiro, natural de Sobral -Ce, nascido aos 23/07/1998, Residente na Avenida Dr José Euclides Ferreira Gomes. N° 1091. Sobral

* Dia 17 Importunação sexual por volta das 7:00 hs. No Sítio Algodões Alcântaras a vítima: Michele Alves da Sena, 29 anos, procurou a polícia afirmando que o acusado: Pedro Barbosa da Silva, 50 anos,  teria entrado em sua residência enquanto ela estava dormindo invadiu seu quanto tentando agarrá-la; a mesma ameaçou falar pra esposa do acusado foi quando ele a soltou.  De imediato diligências foram feitas, vindo a capturá-lo e conduzir a DRPC.

* Dia 18 Roubo de Veículo na localidade de Juazeiro, Sítio São Francisco/zona rural de Meruoca por volta de 14:20 hs vítima:José Xavier Batista, residente no Sítio Santo Elias, Meruoca-CE.   Ele teve veículo: Moto Honda Nxr 150 cor vermelha placa NQN 5881 ano 2008  roubado e os pertences de sua filha: Lídia da Silva Batista, 26 anos, residente em Meruoca, Sítio Santo Elias.  Segundo a vítima o mesmo tinha ido busca-la em Meruoca local onde trabalha. José Xavier disse que o suspeito de estatura de 1,75 de altura, moreno, calça jeans azul, blusa preta  usando um capacete cor preta, a vítima informou ainda que o suspeito estava armado com uma pistola de cor preta, vítima informa que o suspeito  bastante agressivo, que o agrediu com  coronhadas na cabeça, que o elemento voltou sentido CE 440, que não sabe se foi pra Meruoca ou para Sobral.

* Dia 19 Acidente de trânsito (Atropelamento)  por volta das 11:20 hs, a composição de serviço foi acionada por um popular que noticiou um atropelamento na avenida Ozíres Pontes, Massapê. A composição foi até o local e se deparou com o veículo: Fiat/Palio de placa OCG: 4H98 atravessado na via, conduzido por Maria Cilene Marques, 52 anos, professora, natural de Massapê, residente na Travessa José Amancio, Massapê. Um senhor caído ao solo, identificado por Alney soares da Costa, 52, Anos, aposentado, natura de Massapê, residente no Bairro da Rodagem em Massapê, o qual sofreu apenas escoriações leves.

* Dia 20 recuperação de veículos. Por volta das 13:40 hs, a composição do Policiamento Ostensivo Geral (P.O.G.), CP 3304 da 3a Cia de Massapê  (PMCE), recuperou uma moto Honda CG 125 Fan/ Preta,placa NQT 8588, Meruoca-Ce. Com queixa de roubo. O veículo foi encontrado  durante uma abordagem de rotina na rua Olegário Carneiro, bairro rodagem, em Massapê/Ce.

Por volta de 14h, em patrulhamento de rotina, a equipe resolveu realizar a devida verificação do veículo que se encontrava defronte a uma residência no bairro rodagem. Foi verificado que constava no sistema PCA um s25 de roubo de veículo. Diante de tal situação as partes foram conduzidas a DPCM.

O registro da ocorrência foi feito na Delegacia de Massapê para a adoção dos procedimentos pertinentes.

* Dia 20 por volta das 03:30 hs, fomos informados através da vítima: Antônia Cleane Teixeira Sousa, residente em Morgado Massapê - Ceará, que sua moto Broz acabara de ser roubada, no centro de Massapê, próximo ao Bradesco por dois elementos, estando um em posse de uma arma de fogo. Que levaram sua moto, que indagamos para saber a placa, que a mesma relatou ser OHX, não sabendo o restante, que também levaram 180 reais e seu celular Samsung j8. Que os elementos chegaram em uma moto fan. Que Sabendo dessas informações, foi feito o patrulhamento por toda a circunscrição da área da Cia. de polícia, mas nada encontrado até o momento. Que foi orientada a vítima a comparecer em uma unidade policial para registrar um boletim de ocorrência.

* Dia 22. Cumprimento de mandado de prisão. Por volta das 13:30 hs, em Uruoca fomos informados pelo tenente Daniel Melo sobre um mandado de prisão em desfavor de Antônio Benedito de Sousa, 40 anos, vulgo Antônio  Cidreira, residente na rua D. Manuel N°69. Bairro Bangu. De imediato, a composição foi até a sua residência onde o mesmo foi localizado e conduzido a Delegacia Municipal de Uruoca para efetivar a prisão. Dessa, forma foi lavrado o B.O N° 567 - 228/2022.

O indiciado foi conduzido à Cadeia Pública de Granja, onde ficou recolhido naquela Unidade. 

* Dia 23. Furto de gado. Por volta de 02:30 hs da manhã, policiamento foi informado via Copom que estava havendo um furto de gado na fazenda Ticará, que de imediato a composição se deslocou até o local e ao chegar a vítima: Antônio Feliciano Fernandes, 52 anos, vaqueiro, residente na rua José Pompílio, bairo Nossa Senhora de Fátima, Massapê. confirmou o ocorrido.

A vítima não soube informar quantos homens eram, não soube informar qual carro era e nem a quantidade de gado que foi levado.

Fonte: 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários