Header Ads Widget

header ads

CEARÁ/POLÍTICA - Izolda Cela Assume o Estado e se Torna a Primeira Governadora do Ceará

Segunda Feira, 04 de Abril de 2022

foto: Sobral Agora

Izolda Cela tomou posse como governadora do Ceará, neste sábado, 2, e é a primeira mulher a assumir o cargo no Estado. O plenário da Assembleia Legislativa estava lotado, para acompanhar a solenidade. Izolda estava ao lado do ex-governador do Ceará e pré-candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, do prefeito de Fortaleza, José Sarto, o presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão e outros parlamentares que integram a mesa diretora.

Após assinar o termo de posse, Izolda ocupou a tribuna do plenário, onde proferiu as primeiras palavras como chefe do executivo Estadual, falando, de forma direcionada, para as mulheres e disse está recebendo uma ‘missão’.

“Quero afirmar ao povo cearense que recebo esta missão com alto sentido de responsabilidade, com entusiasmo e motivação para trabalhar. Trabalhar firmemente para continuarmos avançando nesta boa luta por um Ceará cada vez mais desenvolvido. Um desenvolvimento com inclusão social e respeito às pessoas, sinceridade e abertura para as críticas e contribuições voltadas para melhorar o povo do Ceará”, discursou a governadora.

Izolda elogiou o trabalho realizado pela Assembleia Legislativa, principalmente no período da Pandemia da covid-19.

“Foi por causa desta casa, que as ações do executivo puderam ser mais efetivas e rápidas, na defesa da vida do povo cearense e nas ações do governo para apoiar as famílias e os setores mais afetados por esse momento”.

Fonte: Ceará Agora / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários