Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Resumo da 9° Seção Ordinária da Câmara Municipal de Massapê

 Sexta Feira,08 de Abril de 2022

Foto: câmara municipal de massapê

VEREADORES VOTARAM POR UNANIMIDADE A  FAVOR DO ALUGUEL SOCIAL PARA FAMÍLIAS DE MASSAPÊ. 

Ontem a prefeita Aline Albuquerque, enviou para a Câmara dos vereadores de Massapê, através da secretária da Assistência, Cristina da Academia,  um projeto a favor daquelas pessoas que não tem condições de pagar seus aluguéis, moradores e familiares que residem ali nas proximidades da fujita, foram assistir de perto na casa do povo a aprovação que teve apoio de todos vereadores, tanto da oposição como de situação. 

Em uma das falas o vereador Juscelino Florêncio disse que até que em fim apareceu uma prefeita que faz, porque antes era só promessa, se referindo ao ALUGUEL SOCIAL, que vinha se arrastando desde outras administrações. 

O vereador Rogério Emanuel, parabenizou a estadia da secretária Cristina na casa do povo, levando projeto de tanta importância, Rogério também votou a favor. Foi unânime a participação de todos vereadores em suas fala a favor dos moradores que ali estavam sendo beneficiado pela aprovação do projeto. 

DESTAQUES:

VEREADOR MATEUS FROTA

Em sua fala, vereador Mateus Frota, falou da importância do projeto e disse da sua alegria em votar a favor dos moradores, que ali estavam, defendendo as suas moradias.

Parabenizou a prefeita Aline Albuquerque e a secretária da assistência social Cristina da academia, por levarem a Câmara, projeto tão importante a favor da população e principalmente daqueles que mais precisam.

Neguinha do Moisés Brás

Na sessão, a vereadora Neguinha do Moisés, pediu por várias vezes para ser atendida pelo secretário da SAÚDE de Massapê. 

Na sessão quase toda ela fazia essa reivindicação ao líder da prefeita, depois da Seção, ela confirmou que não foi atendida e inclusive portão fechado, quando chegou lá. Palavras da vereadora Neguinha filha do deputado  do Moisés Braz.

Fonte: Blog Diego Marques / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários