Header Ads Widget

header ads

3° CIA DE POLÍCIA DE MASSAPÊ - OCORRÊNCIAS POLICIAIS DA SEMANA DO DIA 24 A 29 DE ABRIL

  Domingo 01 de Maio de 2022


*Roubo de veículo. No dia 24 por volta das 09:40 hs fomos informados do roubo de uma  motocicleta Yamaha de cor, vermelha, placa HWU 4073 na  estrada Massapê a Tuína  a vítima Francisco Fábio Rodrigues, 39 anos, residente no bairro do ginásio. CVT.   relatou que estava indo olhar o seu roçado que fica localizado na estrada que vai pra Tuína dobrando a esquerda pra sair na localidade tapera, quando surgiu um indivíduo, magro de roupa escura com capacete  na cabeça e em posse de uma arma de fogo, tipo pistola. anunciou o assalto  e levou da vítima a sua motocicleta, o suspeito  saiu  em rumo ignorado, a composição foi até o local  com o intuito de localizar o suspeito,  mas sem sucesso, a vítima foi orientada a fazer o BO. Pelos modos operante, provavelmente seja o mesmo indivíduo que está agindo na região da Meruoca e Alcântaras. 

*Lesão corporal a bala. No dia 24 por volta de 03:00 hs fomos informados pelo sub ten edvandro que tinha dado entrada no hospital de sobral dois indivíduo baleado da cidade de Alcântaras, distríto de carmolândia. Vítimas: A composição de Alcântara saiu em diligência para mais informações chegando no hospital local fomos informado quê tinha realmente chegado duas vítimas baleadas. 1- Josimar de Oliveira Lima ,mãe osmarina de Oliveira Lima, baleado no braço (leve). 2- vítima Lucas Oliveira de lira, mãe Maria Ivete Oliveira de Lira baleada no tórax e pescoço esta em estado grave . Informou ainda que os mesmos relataram no hospital de Alcântara que não envolvesse a polícia e que não informaram o nome dos acusados . Aochegar até a localidade de Carmolândia na casa do Eliesio  onde houve um aniversário  que já estava fechado. Informaram que não tinha havido nenhum  tiroteio no aniversário, mas tinha pego informação que tinha acontecido um tiroteio no centro de Carmolândia, perguntado a ele se sabia quem tinha sido acusado e ele disse que poderia ter sido alguém do Morro . Tentamos pegar mais informações na localidade mais sem êxito.

*Achado de Cadáver. No dia 27 por volta das 7:15 hs, recebemos informação que as margens da CE 362, entre Uruoca e Senador Sá, estava um corpo em avançado estado de decomposição de imediato a composiçao foi até o local e constatou a veracidade dos fatos, em que a mão estava decepada, contudo não deu pra reconhecer a vitima por conta do avançando estado de decomposição, no entanto segunda(25/04) tivemos a informação de que o indivíduo, Antonio Mata Filho vulgo(Mião),conhecido pela PM por conta de seus atos delituosos e ser ex-presidiario, estava desaparecido desde sabado(23/04) levando a crer que possivelmente o corpo seria do mesmo. Em que a familia esteve no local e reconheceu o corpo. Vítima: Antonio Mata Filho, 30 anos. Filiação: Antonio Mata e Maria do Carmo da Mata. Naturalidade: Uruoca-CE

*Roubo a Pessoas (Assalto). No dia 27 por volta das 16:30 hs, fomos informados de um roubo no caminho do Distrito de Serrota. Que de imediato a composição fez o deslocamento até o local e se deparou com  as vítimas: I- Maria da Conceição Araújo da Silveira, 32 anos, residênte em Serrota. Relataram que seguiam na estrada carrossavel sentido Senador Sá ao Distrito de Serrota quando foram abordadas por dois indivíduos armados numa moto Broz. Que os elementos anunciaram o assalto e levaram suas bolsas contendo Cartões, dinheiro e documentos. Que a quantia em dinheiro era irrisória. Que os acusados fugiram sentido ao Distrito de Serrota. Que a Composição fez o deslocamento o referido  Distrito  e foi indagadas  algumas pessoas que disseram não terem visto esses  indivíduos adentrarem a localidade.  Dando a entender assim, que desviaram noutra rota de fuga. Que os acusados trajavam  camisas manga longa social e calça jeans, estavam armados e só o piloto usava caempacete.  As vítimas foram orientadas a registrar um Boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil de Uruoca. 

*Morte Natural . No dia 28 por volta das 9:20 hs, fomos informados via grupo de whatsapp que teria sido encontrado um corpo em uma residência, a composição da VTR 3371 foi até local e constatou o óbito, que segundo família foi morte natural, confirmado pelo médico do hospital local. Vímima: Francisco Ribeiro Marques. 41 anos. Pai: Osvaldo José Ribeiro. Mãe: Antônia Marques Ribeiro. Endereço:Rua Major Felinto Aguiar. Bairro: Santa Ursula, Massapê.

*Roubo a Veículo. No dia 28 por volta das 13:00 hs, na CE 440 recebemos uma informando de um roubo a veículo na ladeira que da acesso ao Distrito de Camilos, Meruoca. Que fomos até a casa da vítima e  encontramos a VTR 3334 do Bravo 30 já colhendo informações da vítima o senhor Albertino Vital de Sousa e sua Elisandra Rodrigues da Silva, residentes em Camilos, Meruoca. As Vítimas relataram que ao seguir pela ladeira que da acesso ao Distrito de Camilos, foram abordadas por um homem que vestia roupas de cor azul marinho e capuz, indivíduo alto, pele cor clara e olhos verdes e portava uma arma tipo pistola que ao serem abordadas, tiveram seus pertences roubados, carteiras com documentos e a motocicleta modelo Bross de cor preta, placa OSV 1057, que o indivíduo após efetuar o roubo seguiu na motocicleta sentido Sobral.

*Roubo a Pessoa. No dia 28 por volta das 11:45 hs, fomos informados pelo fiscal de policiamento ST. Paulo César de uma ocorrência de roubo a pessoa na localidade de Sitio São João das Almas, zona rural de Meruoca, que de imediato se deslocamos até o local da ocorrência e foi constatado o fato, uma jovem de nome Maria José da Silva Nascimento, 23 anos,vendedora, residênte no Sítio São João das Almas ( Próximo a igreja católica).   teve sua bolsa roubada por um indivíduo que pilotava uma motocicleta modelo Bross, que ao avistar a vítima retornou a moto e anunciou um assalto, mostrou a arma a vítima e tomou a bolsa. Objetos que estavam na bolsa: Celular Rediminote 10, cartões e uma carteira que não tinha valores em dinheiro dentro de sua bolsa. A vítima ficou nervosa e só conseguiu lembrar que o indivíduo estava de roupa cor azul e motocicleta Bross.

*Lei seca. No dia 29 por volta das 12:00 hs,   estávamos em patrulheiro quando ao passar pelo galpão do mercado de Senador Sá, na Av. 23 de agosto, populares acenaram com a mão avisando de uma discussão. Com a chegada da viatura uma das partes entrou em seu carro e se evadiu, logo fomos informado que o mesmo teria ingerido bebida alcoólica. De imediato foi feito a abordagem do veículo marca/modelo: Fiat Uno Mille, Ano: 1991 cor verde, e a condução do condutor José Ximenes Batista, 50 anos, agricultor, para a PRE de Granja para o teste no etilômetro, que o mesmo foi examinado pelo Cb Félix onde a aferição deu 1,02mg/L, logo em seguida conduzido a delegacia de polícia civil em Uruoca para os procedimentos cabíveis, onde o mesmo foi liberado após pagamento de fiança.

*Lesão a faca. No dia 29 por volta das 17:00 hs, fomos informados de uma lesão a faca no bairro Vila Nova, Uruoca próximo ao PSF, polícia foi a procura do do suspeito, a princípio não foi encontrado, após policiais foram ao hospital para buscar informações com a vítima “Davi”, ela repassou o nome do acusado “João do Bento”, a mesma foi encaminhada para Sobral. A procura ao acusado está em andamento. 

*Roubo a pessoa. No dia 29 por volta das 19:35 hs,  Comunico a Vsa. Que hoje por volta de 19:35 fomos informados que aconteceu um roubo a pessoa  na subida da ladeira da bica do Zé Boto quando Vitória bezerra Marques, 20 anos, vendedora, residente no Sítio Conceição/zona rural Meruoca. A mesma seguia para sua residência e foi abordada por um elemento portando uma arma de fogo e anunciou o assalto levando seu aparelho celular sansung  A20 vale lembrar que o indivíduo estava de roupa cor azul manga curta e motocicleta cor vermelha 160 cc.

Fonte: 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê 


 

Postar um comentário

0 Comentários