Header Ads Widget

header ads

SOBRAL/POLICIAL - Polícia Civil Cumpre Mandados Judiciais de Prisão

Quarta-feira, 04 de maio de 2022

    

Uma investigação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), por meio da Delegacia Regional de Sobral, resultou no cumprimento de seis mandados de prisão preventiva em desfavor de homens suspeitos de envolvimento em um crime de homicídio doloso, registrado em agosto de 2021, no município de Cariré. As ofensivas iniciaram no fim da tarde dessa segunda-feira (2) e finalizaram na manhã desta terça-feira (3).

Por meio de levantamentos de campo, os policiais civis identificaram os envolvidos no crime de homicídio e constataram que todos eram suspeitos de integrar uma organização criminosa, com atuação no município de Groaíras e cidades circunvizinhas. Com o apurado, os investigadores representaram pelos mandados judiciais em desfavor dos suspeitos. As decisões foram expedidas pela Vara Única da Comarca de Cariré.

No fim da tarde dessa segunda e no início da manhã desta terça, equipes da Delegacia Regional de Sobral efetuaram diligências para cumprir os seis mandados de prisão preventiva. Os investigados, que já se encontravam reclusos em razão de outros processos criminais, seguirão nas unidades prisionais, onde encontram-se à disposição do Poder Judiciário. A PC-CE seguirá investigando os suspeitos, assim como outras pessoas que possam ter envolvimento com a organização criminosa.

Fonte: Sobral 24 Horas / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários