Header Ads Widget

header ads

SOBRAL/POLÍTICA - Prefeito Ivo Gomes fará cirurgiae Viçe Prefeita do PT, não assume a Prefeitura de Sobral

Quarta Feira, 18 de Maio de 2022

foto: Reprodução

Se em nível estadual está instalada uma crise entre petistas e pedetistas quanto ao nome que deve suceder o Governo do Estado, no município de Sobral, berço político da família Ferreira Gomes, o clima é de parceria.

O prefeito Ivo Gomes deve se submeter a cirurgia nesta terça-feira (17) no intestino, e pelos próximos 15 dias só não assume a cadeira de prefeita  a petista Christianne Coelho, a vice, por ser pré-candidata a Deputada Federal pelo Partido dos Trabalhadores.

O chefe do Poder Executivo anunciou que deve se submeter à cirurgia para retirada de uma lesão no intestino grosso, e deve permanecer de licença pelas próximas duas semanas.

“Vou me submeter amanhã a uma cirurgia para a retirada de uma lesão no intestino grosso, a fim de prevenir uma possível obstrução no órgão. Estou bem e animado. Mantenho-os informados. Torçam por mim”, publicou Ivo Gomes em suas redes sociais.

Christianne, a primeira mulher a assumir a Prefeitura de Sobral, o que já aconteceu outras vezes desde o primeiro mandato que a dupla assumiu o Governo Municipal, ainda em 2017, após a primeira eleição dos dois.

Ivo Gomes é o irmão mais novo do senador Cid Gomes e do presidenciável Ciro Gomes.

Quem assumiu o lugar de Ivo Gomes foi o presidente da Câmara Municipal de Sobral, vereador Vicente de Paulo Albuquerque(PDT). Pelo visto, tá tudo em casa. 

Fonte: Blog do Edison Silva / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários