Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Ex Prefeito Jacques Albuquerque Reúne Grupo: Aliados, Vereadores e Lideranças Para Articulações Políticas

Terça Feira, 14 de Junho de 2022

foto: reprodução / rede social

Na Noite de sábado(11), o ex-prefeito Jacques Albuquerque e o deputado estadual Moisés Braz, estiveram reunidos em Massapê com diversas lideranças. Também a presença dos vereadores(a); Rochelle Penha, Neguinha do Moisés, Iolanda Melo e o vereador Luizinho do remédio. Outras lideranças estiveram presentes, também o presidente do PT e presidente do sindicato, ex-vereador Ataíde Oliveira. 

A discussão foi sobre a conjuntura política e o futuro de 2024 em Massapê. A pré-candidatura de Kelvya Albuquerque, também avança com apoio dos vereadores Luizinho do remédio, Vereadora Neguinha filha do deputado Moisés Braz e também com apoio do próprio deputado Moisés que faz dobradinha com a deputada federal Kelvya Albuquerque e o apoio também da vereadora e professora Rochelle Penha. 

Moisés comentou, "juntos por Massapê". A Neguinha também falou e disse; " VAMOS UNIDOS NO QUE VERDADEIRAMENTE ACREDITAMOS". A professora Rochelle Penha também deu seu recado, "DIALOGANDO SE CONSTRÓI UMA UNIDADE E UM PROJETO POLÍTICO VISANDO MELHORIAS POR MEIO DA POLÍTICA, CAMINHAMOS NO MESMO PROPÓSITO".

Fonte: Massapê News / Portal Massapê

Postar um comentário

0 Comentários