Header Ads Widget

header ads

PLANTÃO POLICIAL DAS ULTIMAS 24 HORAS EM MASSAPÊ

  Sábado, 25 Junho 2022

*Imortunação Sexual. Quinta-feire (23)Por volta das 3:00 hs As vítimas um casal: Jocelino Da Silva Arruda e Larissa Teixeira Pereira. informaram a poliícia  que flagraram o acusado: Edinardo Fernandes Silva Sousa. Residente na Rua Maj. Felinto Aguiar, Bairro Marambaia - Massapê em situação suspeita encima do telhado de sua residência de trajes íntimo olhando para dentro da casa no momento íntimo do casal, que desconfiava das atitudes do mesmo que já era costumeiro agir dessa maneira, que o acusado assume ter cometido o erro é que está separado de sua esposa já mais 2 (dois) meses.

As partes foram encaminhadas e apresentadas a autoridade competente. 

Composição: VTR 3304, ST  PM Jorge, SGT. PM Albuquerque, SD PM Paiva.


*Inquérito. Quinta-feire (23)Por volta das 16:00 hs. Polícia foi acionados via ciops de uma ocorrência no Distrito de Mumbaba de Baixo, Massapê. De um filho tornozelado ameaçando a sua genitora, de 65 anos. A composição foi ao local e constatou a veracidade dos fatos. Que o acusado: José Carlos dos Santos. 33 anos  não se encontrava mais em casa. Que foi feito diligências e o mesmo se encontrava próximo a fazenda do Euclides, feito abordagem pessoal e dado voz de prisão, as partes para delegacia regional de Sobral para os procedimentos cabíveis. Acusado encontra-se recolhido no presídio (PIRIS).                                                                                                   

Composição: VTR 3304, Sub ten.Paulo César, Sd PM. Arnoldo. 


*Cumprimento de Mandado de Prisão. Quinta-feire (23). Por volta de 20:30 hs, foi cumprido um mandado de prisão em aberto  em desfavor de Francisco Alves Sena, 52 anos, residente Rua Alto da Boa Esperança, S/N, Bairro Nossa Senhora de Fátima, Massapê.  Processo que tramita na 1° Vara da Comarca de Massapê, por estupro de vulnerável. 

Composição: VTR 3294 IRSO, SGT PM Albuquerque, SGT PM Edilano, SD PM L Gomes.   

Fonte: Polícia Militar 3°Cia/3°BPM/Portal Massapê 

  

 

Postar um comentário

0 Comentários