Header Ads Widget

header ads

CEARÁ/POLICIAL - Após apagão, Castelão tem brigas entre torcidas organizadas, cadeiras 'voando' e correria

Segunda Feira, 11 de Julho de 2022

Foto: Thiago Gadelha/SVM


A Arena Castelão, palco da partida entre Fortaleza e Palmeiras, registrou brigas entre torcidas organizadas, cadeiras "voando" e correria na noite deste domingo (10), durante o apagão ocorrido no estádio aos 44 minutos do segundo tempo do jogo. Torcedores que estavam no local registraram as cenas de horror e o tumulto causado no local.

A energia do estádio caiu após a explosão de um poste de energia do lado de fora da Arena e, após cerca de 30 minutos de espera, a luz não voltou e a partida foi encerrada com empate sem gols.

Momentos após a queda de energia, a torcida do Fortaleza iluminou o estádio com as luzes dos aparelhos celulares, porém o momento de confraternização logo foi substituído por brigas entre as torcidas organizadas do time local no anel superior do Castelão.

Durante a confusão, várias cadeiras foram arrancadas e arremessadas contra os torcedores dos anéis inferiores do estádio. Os torcedores de outros setores chegam a vaiar as pessoas envolvidas nas brigas, mas como os confrontos não cessaram houve uma correria no local. Não há informações sobre pessoas feridas.

A Enel Distribuição Ceará informou que às 19h50 deste domingo a Arena Castelão ficou sem energia e, às 19h52, a rede que atende o estádio foi religada novamente.

A companhia esclareceu também que realizou diversas manobras para normalizar o fornecimento e foi constatado que a energia não retornou ao estádio imediatamente devido a um defeito interno no disjuntor geral, que é de responsabilidade do cliente.

Ainda segundo a empresa, Enel Ceará ressalta que possui diversos pontos de suprimento de energia para abastecer o estádio e que está à disposição do cliente para resolver o defeito interno.

Equipes da Enel e do Castelão trabalharam em conjunto para reparar o equipamento e normalizar o fornecimento de energia.

Fonte: G1 ce / Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários