Header Ads Widget

header ads

CEARÁ/POLICIAL - Homem e adolescente são mortos a tiros na frente de criança em Tianguá, no Ceará

Quinta Feira, 07 de Julho de 2022

 Foto: Reprodução

Um homem e um adolescente de 17 anos foram assassinados a tiros na frente de uma criança na manhã desta quarta-feira (6) em um lava a jato na localidade de Sítio Pitanga, no município de Tianguá, no Ceará. Outro homem de 24 anos foi baleado e socorrido para uma unidade hospitalar.

Imagens de câmeras de segurança registraram o momento em que dois suspeitos chegam em uma moto e ambos descem do veículo e correm em direção às vítimas, que são atingidas por vários disparos de arma de fogo. Uma das vítimas foi atingida dentro de um veículo. O crime foi testemunhado por um garoto que aparece correndo no vídeo. Os homens fogem rapidamente do local após a ação.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social, uma das vítimas, um homem de 21 anos tem passagens pela polícia por ameaça, dano e violação de domicílio no âmbito do contexto de violência doméstica.

O caso está a cargo da Delegacia Regional de Tianguá, unidade que realiza as investigações para identificar a autoria do crime, bem como elucidar os fatos.

Fonte: G1 Ce / Portal Massapê 


Postar um comentário

0 Comentários