Na noite de ontem, a Governadora do estado do Ceará, Izolda Cela, anunciou em suas redes sociais que fez o pedido de Desfiliação do partido do PDT.
Depois do Racha ocorrido, o partido dos Ferreiras Gomes vive uma crise interna sem precedentes. Agora foi a vez da Governadora decretar sua saída. Lembrando que depois do impedimento da candidatura de Izolda, a mesma não poderá mais se candidatar em nenhum cargo político. Mais ela poderá participar de campanhas do seu prestígio.
Veja a nota de Izolda:
"Temos hoje, através de legítima decisão dos partidos que têm ajudado a construir esse Projeto em prol do Ceará, duas candidaturas lançadas ao Governo do Estado. Poderíamos já estar todos unidos contra o fascismo, a intolerância e o ódio. Defendi isso desde o início, juntamente com Cid, Camilo e tantos outros. Diante desta nova realidade, e respeitando as decisões tomadas, anuncio o meu pedido de desfiliação do PDT. Sigo com determinação para cumprir esta honrosa tarefa no comando do Governo do Estado, pedindo sempre as bênçãos de Deus para fazer o melhor para os cearenses"
Por Cléber Sousa, Via Portal Massapê
0 Comentários