Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - Zezinho forma frente em Defesa da Reeleição de Izolda

Quinta Feira, 07 de Julho de 2022

foto: sobral de prime


Os bastidores da escolha do nome do PDT ao Governo do Estado andam agitados em meio à expectativa sobre os resultados de uma pesquisa que mostra a preferência dos eleitores por um dos pré-candidatos da base governista.

O presidente da Assembleia Legislativa, Evandro Leitão, o deputado estadual Zezinho Albuquerque, e o prefeito de Sobral, Ivo Gomes, construíram nos bastidores uma frente de apoio a Izolda Cela. Ivo fez, na última quinta-feira, longos elogios a Izolda Cela, deixando transparecer a sua preferência entre os nomes apresentados pelo PDT.

Histórico aliado dos irmãos Ferreira Gomes, o deputado estadual e ex-presidente da Assembleia, Zezinho Albuquerque, assumiu, sem meio termo, apoio a Izolda. Zezinho é enfático ao afirmar que Izolda tem direito a mais quatro anos de mandato.

A pesquisa gerou divisões internas e levou a Governadora Izolda Cela a emitir uma nota para defender que, além da sondagem, os líderes dos partidos que integram a aliança que administra o Estado devem ser, também, ouvidos nesse processo.

Fonte: Sobral de Prime / Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários