Header Ads Widget

header ads

SOBRAL/COMEMORAÇÃO - Sobral completa 249 Anos de Emancipação Política

Segunda Feira, 04 de Julho de 2022

foto: Prefeitura de Sobral 

Para celebrar o aniversário de Sobral, a Prefeitura preparou uma programação especial para o mês de julho em bairros e distritos do município.

Nesta segunda-feira (04/07), véspera do feriado, a programação começa logo às 7h, com o desfile da Guarda Municipal na Praça São João. No mesmo local, às 16h, serão realizadas as estações do brincar, da leitura e a Tardezinha de Lazer. Às 17h, será realizada uma Mostra da Escola de Música com apresentação da Banda de Música de Sobral Maestro José Pedro, da Orquestra Jovem, da Banda Mirim e do coral “Vozes de Sobral”.

Mais tarde, a festa de aniversário de 249 anos de Sobral começa, às 20h, no Boulevard do Arco, com o show “Eu amo Sobral” e em seguida o Dj Kah Vieira anima a galera.

Às 21h30, os Paralamas do Sucesso sobem ao palco com sua nova turnê “Paralamas Clássicos”, revisitando sucessos como “Alagados”, “Óculos”, “Meu erro”, “Vital e sua moto” e “Ela disse adeus”.

Às 23h45, a banda de rock Biquíni sobe ao palco apresentando seu novo álbum “Através do tempos”, além de músicas consagradas como “Vento ventania”, “Tédio”, “Timidez” e muito mais.

Fonte: Prefeitura de Sobral / Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários