Header Ads Widget

header ads

MASSAPÊ/POLÍTICA - ZEZINHO ALBUQUERQUE MOBILIZA ALIADOS PARA APOIO A IZOLDA EM ATO QUE ENECERRA PERÍODO DE INAUGURAÇÃO DE OBRAS

Segunda Feira, 04 de Julho de 2022

foto: sobral de prime

Vinte e quatro horas após receber elogios do prefeito de Sobral, Ivo Gomes, a governadora Izolda Cela voltou, nesta sexta-feira, à Região Norte e, na cidade de Massapê, foi supreendida pela forte mobilização do deputado estadual Zezinho Albuquerque (PP) que levou prefeitos e lideranças de vários municípios para prestigiá-la.

Izolda foi a Massapê para lançar as obras de recuperação e revitalização do Rio Contendas. A obra é um antigo sonho da população local.

A obra, que será executada por meio da Secretaria das Cidades, terá investimento de mais de R$ 10 milhões, com recurso do Tesouro Estadual.

“Massapê é um lugar que tem a vocação de reunir as pessoas para o encontro. Nesse sentido, a urbanização do Contendas vem para melhorar a vida dessas pessoas. Vai ficar lindo. Nossa ideia é fazer com que essa área, de muito potencial, seja muito bem aproveitada para o lazer e convivência. As cidades precisam disso”, destacou a governadora Izolda Cela, encerrando em Massapê a agenda na Região Norte cearense.

A solenidade também contou com a presença da prefeita de Massapê, Aline Albuquerque; do presidente da Assembleia Legislativa do Ceará, Evandro Leitão; e outras autoridades.

Izolda, que disputa com o ex-prefeito de Fortaleza, Roberto Cláudio, a indicação para concorrer ao Governo do Estado, encerrou, nesta sexta-feira, o período de inauguração de obras para quem está no Executivo e pode concorrer à reeleição.

Fonte: Ceara Agora / Portal Massapê 

Postar um comentário

0 Comentários