Header Ads Widget

header ads

FATALIDADE” MENINO MORRE AFOGADO APÒS TENTAR RESGATAR BOLA QUE CAIU EM CANAL



Um menino de 10 anos morreu afogado no último sábado (24) no canal São Joaquim, no bairro do Barreiro, em Belém. Segundo as testemunhas, a criança brincava em uma quadra de esportes e desceu no canal junto com um amigo na tentativa de regatar uma bola.Anderson Henrique Salgado Junior foi levado pela correnteza e desapareceu.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e os vizinhos também ajudaram nas buscas. O vizinho da família, João Carlos Santos, foi quem resgatou o menino do canal. Os parentes e amigos de Anderson Henrique ficaram muito abalados. O velório ocorreu na casa onde ele morava com a família no Barreiro.

"Ele era uma criança querida, ele brincava com meus netos, é muito triste. Eu sou avó e avó sabe a dor que é", conta Maria Joaquina Ferreira, autônoma.

"Todo mundo está cabisbaixo, minha mãe e a mãe da minha mulher estão desoladas, não podem nem ouvir o nome dele", conta o pai da vítima, Anderson Salgado. Os moradores da área reclamam da falta de manutenção do canal que traz muito perigo a quem mora próximo ao local. 

Fonte: G1

Postar um comentário

0 Comentários