Header Ads Widget

header ads

Últimas notícias: Ceará confirma mais duas mortes por dengue

Com os novos óbitos, sobe para 62 o número de mortes por dengue em 2015
Mais duas mortes por dengue foram confirmadas pelo boletim de epidemiologia da Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), divulgado nesta sexta-feira (09). Com isso, chega a 62 o número de óbitos em decorrência da doença no estado do Ceará em 2015. Dessas mortes, 30 aconteceram em Fortaleza. Os novos óbitos registrados ocorreram na Capital.

Até o momento, o estado já registrou 50.538 casos de dengue. No ano passado, foram contabilizados 18 mil casos da doença.

Os dados da Sesa mostram também que a faixa etária de 20 a 29 anos é a que mais apresentou casos da doença, um total de 22,8%. O número de cidades com nível epidêmico da doença também subiu, de 65 para 67, desde a semana anterior. 

Os municípios que registraram mortes em decorrência da dengue no estado são: Fortaleza (30), Caucaia (5), Beberibe (3), Maracanaú (4), Aracati (2), Limoeiro do Norte (2) e Várzea Alegre (2). Já os municípios de Aquiraz, Assaré, Barbalha, Crato, Ipueiras, Itaitinga, Itapiúna, Juazeiro do Norte, Missão Velha, Nova Russas, Pacatuba, Paraipaba, São Luis do Curu e Varjota apresentaram um óbito cada.

Via Cnews

Postar um comentário

0 Comentários