Header Ads Widget

header ads

BRASIL EMPATA EM 1 A 1 COM ARGENTINA

14/11/2015 - A seleção brasileira passou um tremendo sufoco diante de uma Argentina muito desfalcada, mas acabou garantindo um empate valioso em 1 a 1 em pleno estádio Monumental, nesta sexta-feira, pela terceira rodada das eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O atacante Ezequiel Lavezzi abriu o placar aos 34 minuto de jogo, e Lucas Lima, que foi escalado pela primeira vez como titular, empatou aos 13 da etapa final.
O Brasil terminou o clássico com um a menos, com a expulsão de David Luiz a dois minutos do fim, mas conseguiu segurar o resultado. A partida estava inicialmente marcada para quinta-feira, mas foi adiada por conta das fortes chuvas que deixaram o campo impraticável.
Com o resultado, o Brasil se manteve na quinta posição, com os mesmos quatro pontos de Paraguai (4º) e Colômbia (6º). Já Argentina segue sem vencer nas eliminatórias e caiu para oitavo, com apenas dois pontos.
De volta à seleção depois de cumprir suspensão, Neymar sofreu uma pancada no tornozelo no início da partida e não conseguiu e não teve o brilho esperado.

UOL

Postar um comentário

0 Comentários