Header Ads Widget

header ads

TRAGÉDIA! CARRO COM SETE PESSOAS CAPOTA EM SOLONÓPOLE E TRÊS JOVENS MORREM.


Motorista perdeu controle do veículo em uma curva e capotou, diz polícia. Três pessoas feridas foram atendidas em Quixelô, Solonópole e Fortaleza.

Três jovens morreram e três ficaram feridos em um acidente em Solonópole, no interior do Ceará, na manhã deste domingo (1º). De acordo com a Polícia Civil, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva, saiu da pista e capotou várias vezes no Distrito de São José, na zona rural do município. O carro conduzia sete pessoas, e uma delas escapou ilesa.
Segundo o inspetor da Polícia Civil Irapuan Pessoa, duas pessoas morreram no momento do acidente e outro minutos depois, preso às ferragens. Um dos sobrevivente sofreu ferimentos leves e recebe atendimento no Hospital Municipal de Solonópole.
Outro homem ferido gravemente foi transferido ao Hospital de Quixelô, e a estudante identificada como Priscila foi levada ao Instituto Doutor José Frota, em Fortaleza.
A perícia investiga as causas do acidente. "Até o momento não é possível identificar se o acidente ocorreu devido a alguma infração ou se o motorista dirigia em alta velocidade. O depoimento das testemunhas ainda não são suficientes para coletar informações relevantes, por isso estamos no aguardo da perícia", diz Irapuan Pessoa.

Fonte: G1Ce

Postar um comentário

0 Comentários