Header Ads Widget

header ads

PEDRA BRANCA-CE: BANDIDOS MATAM DOIS JOVENS E UM COMERCIANTE

Um dos rapazes caiu morto na calçada de uma residência
Um triplo assassinato foi registrado na tarde desta  terça-feira (15) na cidade de Pedra Branca (285Km de Fortaleza).  Foi o segundo caso de múltiplo assassinato naquele Município em um intervalo de apenas sete dias.
O triplo homicídio ocorreu por volta de 14 horas, quando dois homens em uma motocicleta, apoiados por outros quatro desconhecidos em um veículo Gol, apareceram nas proximidades da Escola Municipal  Elza Gomes, no bairro Vila do Padre, e surpreenderam dois adolescentes que, supostamente, estariam envolvidos com drogas. Os dois acabaram mortos a tiros.
As vítimas foram identificadas como Francisco Felipe da Silva Lima, o “Felipinho”; e Davi Feitosa da Silva, ambos tinham 17 anos.  Eles foram surpreendidos na rua e não tiveram tempo sequer de tentar fugir dos tiros. Atingidos por balas de pistolas, acabaram mortos na calçada de uma residência.
Outra pessoa que ali estava acabou sendo baleada. Tratava-se do comerciante  Francisco Pereira da Silva, 65 anos. Ele foi atingido supostamente, por uma bala perdida. Ferido no peito, ainda chegou a ser levado pelos vizinhos ao Hospital Municipal São Sebastião, onde faleceu na Unidade de Emergência.
Policiais da 2ª Companhia do 9º BPM (Quixeramobim), do Destacamento de Milhã e do Subdestacamento de Mineirolândia deram apoio ao efetivo de Pedra Branca na operação de caça aos criminosos, que, no entanto, não foram ainda localizados. As buscas continuam.
Outro caso
Há uma semana, bandidos tentaram roubar animais em uma fazenda na localidade de Riachão, na zona rural de Pedra Branca,  e o resultado foi um tiroteio. Um dos ladrões, identificado como Maicon Aquino da Silva. 20 anos; e o agricultor Iran Alves Martins 42, empregado da propriedade, acabaram mortos no confronto. O segundo bandido fugiu.
/www.blogdofernandoribeiro.com.br
Be Sociable, Share!

Postar um comentário

0 Comentários