Header Ads Widget

header ads

OBAMA DIZ QUE ATAQUE” FOI UM ATO DE TERROR E ÓDIO”

AAgWYxs
O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, fez neste domingo um pronunciamento sobre o massacre em uma boate de Orlando, na Flórida. Obama afirmou que o ataque “foi um ato de terror e ódio”. Obama também disse que “este é um dia especialmente doloroso para os nossos amigos e colegas americanos que são lésbicas, gays, bissexuais ou transgêneros”. Em seu breve pronunciamento, o líder americano também informou que as autoridades estão tratando o ataque como um caso de terrorismo doméstico e disse ainda que as investigações estão levantando as possíveis conexões do atirador com grupos extremistas.
No massacre, pelo menos 50 pessoas morreram e 53 ficaram feridas em um ataque feito por um atirador identificado como Omar Mateen, de 29 anos. “Nossos pensamentos e orações estão com as famílias e entes queridos das vítimas”, disse o presidente, que afirmou também que pediu para receber atualizações regulares do FBI, a polícia federal norte-americana, e de outras autoridades do governo.
Leia também
Ele orientou os órgãos policiais do governo a trabalhar com a polícia de Orlando para buscar mais informações sobre o massacre. O objetivo é “prestar toda a assistência necessária para prosseguir a investigação e apoiar a comunidade de Orlando”, disse.
(Da redação)
AAgX07y
AAgWQn2AAgWMwUAAgWQLoAAgWG0GAAgWMwWAAgWVxuAAgWG0GAAgWSFA
Portal Massapê: http://www.msn.com/

Portal Massapê: Fonte: Uruoca de Prima
Enviar fotos, vídeos, áudios ou qualquer outro tipo de informação para o Whatsapp do Portal Massapê 

(88) 99239.9254

Postar um comentário

0 Comentários