Header Ads Widget

header ads

POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE ENVOLVIDOS NO HOMICÍDIO NO DISTRITO DE CAMPANÁRIO/URUOCA.

Vítima foi morta a facadas
Acreditem! A vítima foi morta porque teria deixado o acusado a pé em uma seresta. 

Por volta das 6h30 d e domingo, dia 12 de junho, a Policia Militar de Uruoca foi informada via 190, de um homicídio a  faca no distrito de Campanário.
De imediato a viatura deslocou-se ate o local e deparou-se com a vítima ao solo com uma perfuração no peito esquerdo e em óbito. O homem morto foi identificado como  Antonio Alves Dourado.
Diante de informações de populares no local do crime, disseram que o autor teria sido o Sr. Francisco Oliveira de Sousa, vulgo "Chiquim Lavandeira" e que teria se evadido com outro individuo conhecido como Eduardo, em uma  moto Honda CG, preta, placa HYZ 9434 e que os mesmos estariam em uma casa na localidade de Boa Vista.
Imediatamente foram iniciadas as diligências onde resultou primeiramente na prisão de Eduardo e a moto utilizada na fuga. Momentos depois "Chiquim Lavandeira" foi preso dentro de um matagal próximo.
Diante dos fatos os acusados foram conduzidos a DPC de Uruoca para os procedimentos legais.

A equipe que efetuou a prisão é composta do Sargento Samy, Sd Heyder e Arnoldo.
Motivação


A motivação do crime teria sido fútil. O motivo seria em razão da vitima teria ido a uma seresta sábado com o acusado (Chiquim da Lavandeira) e na volta o teria deixado a pé. Pra se vingar o acusado resolveu matar a vítima.

Arma utilizada no crime
Moto usada para a fuga dos acusados
Portal Massapê: Fonte: Uruoca de Prima
Enviar fotos, vídeos, áudios ou qualquer outro tipo de informação para o Whatsapp do Portal Massapê 
(88) 99239.9254

Postar um comentário

0 Comentários