Header Ads Widget

header ads

Agente penitenciário se matou com um tiro na cabeça, mas antes atirou na mulher e na filha

Filha faz homenagem ao pai no Facebook e é morta por ele minutos depois

Por Redação com news365| Portal Massapê

Agente penitenciário se matou com um tiro na cabeça, mas antes atirou na mulher e na filha

O agente penitenciário atirou na esposa, Rosicleia da Silva, de 46 anos, depois na jovem e, por último, se suicidou com um tiro na cabeça.
De acordo com as primeiras informações da Polícia Civil da cidade, Ronaldo já havia sido vereador no Município, entre 1997 e 2000. Mãe e filha morreram imediatamente, ainda na casa da família. Já o pai foi levado ainda com vida à Santa Casa de Barretos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu algumas horas depois.
Segundo a polícia, a discussão entre Ronaldo e a esposa aconteceu por volta das 16h. A vizinhança ouviu a briga que antecedeu os tiros. Pedidos de socorro foram escutados e logo depois vieram os ruídos dos disparos.
Um outro filho do casal acabou assistindo todas as cenas cruéis e conseguiu fugir, pedindo socorro. Ele tem apenas 5 anos de idade. Vizinhos acolheram a criança, que não se machucou. Até que a Justiça decida o que fazer, ele ficará sob a guarda de parentes. O casal teria mais um terceiro filho, que cuja identidade e idade não foi revelada.
Mãe e da filha serão veladas em Guaraci, nesta segunda-feira (14). Já o homem ainda está no Instituto Médico Legal (IML) de Barretos, para perícia.
Como a cidade só tem 10 mil habitantes e praticamente todos se conhecem, o clima é de muita desolação com o que aconteceu. Luciama Bastres, que mora próximo à residência onde tudo aconteceu, conta que o agente era educado e a mulher muito bem humorada. “Não esperávamos isso. Ele parecia uma moça de tão educado. Estamos em choque com essa situação”, afirmou.
A polícia está coletando dados e relatos de moradores próximos para entender melhor o que motivou ao duplo assassinato, seguido de suicídio. Até o momento os investigadores não sabem informar o que teria gerado o crime. A única testemunha ocular do crime teria sido o menino de 5 anos. Não se sabe quando e de que maneira ele será ouvido pelas autoridades.

Postar um comentário

0 Comentários